quarta-feira, 21 de julho de 2021

Os certificados para as vacinas foram planeados antes do início da pandemia

# Publicado em português do Brasil

Global Research, 20 de julho de 2021

GreatGameIndia, 14 de abril de 2021

A maioria de nós ouviu falar de 'passaportes de vacinas' somente após a pandemia, quando diferentes governos começaram a enfatizar a exigência de 'passaportes de vacinas' para viagens a outros países ou mesmo para lugares públicos.

No entanto, o planejamento para a execução do conceito de 'passaportes de vacina' começou 20 meses antes do início da pandemia . O que esses roteiros falam não é apenas algum documento que restringiria sua entrada ou movimento a determinados lugares. O que eles imaginam é um ecossistema COVID inteiro, um futuro onde cada aspecto de sua vida é monitorado e regulado de acordo com os caprichos e fantasias desses Senhores da Pharma.

Roteiro de passaportes de vacinas

A proposta inicial de 'passaportes de vacinas' foi publicada pela primeira vez em 26 de abril de 2018 pela Comissão Europeia. A proposta, ignorada pela grande mídia e foi enterrada profundamente em um documento (leia abaixo) que trata do 'Fortalecimento da Cooperação contra Doenças Preveníveis por Vacinas'.

De acordo com o roteiro inicial (emitido no início de 2019) para implementar a proposta da Comissão Europeia, a ação principal foi "examinar a viabilidade de desenvolver um cartão / passaporte de vacinação comum" para os cidadãos europeus que seja "compatível com sistemas eletrônicos de informação de imunização e reconhecido para uso além-fronteiras. ”

Estava previsto obter uma proposta legislativa emitida até 2022, na Europa.

Termos - como “hesitação contra a vacina”, “surtos inesperados” - que não eram tão comuns antes do surto também foram mencionados na proposta.

Outros pontos no documento do roteiro incluíam o apoio à autorização de “vacinas inovadoras, inclusive para ameaças emergentes à saúde”.

Afirmando que a “indústria de fabricação de vacinas” tem um “papel fundamental” no cumprimento dos objetivos descritos no documento do roteiro, ele lista “melhorar a capacidade de fabricação da UE” e estocar vacinas como outros pontos de ação a serem implementados.

«  Clique aqui para ler o documento.

O roteiro também se concentra no fortalecimento das “parcerias existentes” e “colaboração com atores e iniciativas internacionais” e se refere à Cúpula Global de Vacinação que foi realizada em 2019. Os participantes e a agenda desta cúpula também são reveladores.

Global Vaccination Summit 2019

As 3 Mesas Redondas

A cimeira realizou-se a 12 de setembro de 2019, em Bruxelas, Bélgica, apenas 3 meses antes do surto do COVID-19. A cúpula não foi relatada pela maioria dos principais meios de comunicação. Foi organizado pela Comissão Europeia em cooperação com a OMS

A cúpula foi estruturada em torno de três mesas redondas intituladas:

Em vacinas que confiamos

The Magic Of Science

Vacinas protegendo todos, em qualquer lugar

Membros notáveis ​​do painel

Os participantes desta cúpula foram líderes políticos, representantes de alto nível dos ministérios da saúde, Nações Unidas, acadêmicos importantes, profissionais da saúde e cientistas, setores não governamentais e privados.

Membros notáveis ​​do painel para essas mesas redondas incluíram Dr. Seth Berkley, CEO da GAVI, Nanette Cocero, Presidente Global da Pfizer Vaccines, a Global Vaccine Alliance - uma organização que recebeu grandes quantias de financiamento da Fundação Bill & Melinda Gates; e Joe Cerrell, Diretor Executivo de Política e Defesa Global da Fundação Bill & Melinda Gates.

Uma  denunciante da OMS, Dra. Astrid Stuckelberger em uma confissão impressionante expôs as atividades suspeitas de Bill Gates e GAVI .

Na 41ª sessão do Comitê Investigativo Corona, ela disse que as regras sob as quais os países trabalham com a OMS virtualmente colocam a OMS no comando de todas as regras e editais formais e anúncios - com Gates estando ali como parte do conselho executivo como um estado membro não oficial, tomar decisões que afetam o mundo inteiro.

Pandemic Planning

O planejamento da pandemia estava claramente em evidência nesta reunião de cúpula. Os principais documentos distribuídos aos participantes incluíram relatórios sobre:

Planejamento de preparação para a pandemia de influenza

Um exercício de gripe pandêmica para a União Europeia

Influenza Aviária e Planejamento de Preparação para Pandemia de Influenza

Preparação para a pandemia de influenza e planejamento de resposta

Rumo à suficiência de vacinas contra a pandemia de gripe na UE

Uma “Parceria Público-Privada” sobre vacinas europeias contra a pandemia de gripe

Em todos esses documentos, o objetivo de fortalecer a colaboração com a indústria farmacêutica é repetidamente enfatizado, assim como a mensagem de que uma pandemia global agora era inevitável.

« Clique aqui para ler o documento 

Foi descoberto de acordo com extensas trocas de e-mail obtidas por um grupo de advogados em uma disputa legal, o  Ministério do Interior alemão contratou cientistas para desenvolver um modelo de coronavírus falso a fim de justificar o bloqueio estrito .

Quem realmente se beneficia com os passaportes de vacinas?

O maior beneficiário desses projetos de passaportes de vacinas será a indústria farmacêutica multinacional e não o homem comum.

Além disso, as pessoas comuns terão que compartilhar seus registros médicos para se mostrarem aptas para viajar para o exterior ou mesmo para assistir a um filme.

O negócio estimado que esses gigantes farmacêuticos estão almejando vale US $ 1,5 trilhão somente em 2021.

Assim que o novo presidente americano foi empossado, uma ordem executiva foi assinada impondo novas restrições a viagens e  começou a testar a viabilidade dos passaportes da vacina COVID-19 .

Projetos em desenvolvimento

O que esses roteiros falam não é apenas algum documento que restringiria sua entrada ou movimento a determinados lugares. O que eles imaginam é todo um ecossistema COVID, um futuro onde cada aspecto de sua vida é monitorado e regulado de acordo com os caprichos e fantasias desses Senhores Supremos da Pharma.

Abaixo, mencionamos alguns projetos que dariam uma ideia de como seria esse futuro.

Microchip COVID do Pentágono

Os cientistas do Pentágono criaram um microchip que desejam injetar no seu corpo para detectar o coronavírus  antes mesmo de você apresentar quaisquer sintomas. Eles também criaram um filtro para extrair o vírus do sangue.

Selo de Saúde para Empresas

Depois dos passaportes de vacinas para pessoas, agora Hollywood surge com o selo de saúde COVID-19 para empresas . Celebridades como Lady Gaga e Robert De Niro estão usando Covid-19 para promover um esquema caro de 'selo de saúde' que certificará seu local de negócios como COVID-19 gratuito.

Essas celebridades estão pregando para que as pessoas comprem este selo de saúde que pode custar mais de US $ 12.000 e que “não garante que um espaço seja seguro ou livre de patógenos”. O WELL Building Standard está alinhado com as Nações Unidas.

Propaganda de Vacinação

Com o aumento de casos de múltiplas reações adversas à vacina COVID-19, agora do nada  os vídeos de propaganda de vacinação  sem base científica estão surgindo para incentivá-lo a apenas amar as vacinas e não fazer perguntas e continuar injetando as vacinas ano após ano após ano .

Seringas voadoras

Flying Syringes é uma frase usada para se referir a um projeto proposto financiado por Bill Gates para criar mosquitos geneticamente modificados que injetam vacinas  nas pessoas quando as picam.

Sem Vacina Sem Salário

Uma polêmica ordem  No Vaccine No Salary  foi emitida pelas autoridades de saúde no estado indiano de Jharkhand, que foi forçada a ser retirada após uma contragolpe dos funcionários.

Esta não é uma ocorrência aleatória. É um vislumbre do que está por vir.

Passaportes da liberdade baseados em código QR

A Grã-Bretanha pode em breve lançar o Coronavirus Freedom Passport baseado em QR para determinar se você é inocente no COVID-19. Se for considerado COVID-19 positivo, você poderá ser impedido de entrar em bares, escolas e locais de trabalho.

Projeto Commons

A  Fundação Rockefeller e a Fundação Clinton desenvolveram uma série de aplicativos COVID  que irão controlar rigidamente sua vida pós-cobiça.

A iniciativa é lançada pelo fundo sem fins lucrativos Commons Project Foundation, que faz parte do Fórum Econômico Mundial.

O  Commons Project  inclui três aplicativos COVID - CommonHealth , COVIDcheck e  CommonPass .

Juntos, eles irão coletar, armazenar e monitorar seus dados de saúde com base nos quais os aplicativos decidirão se você está qualificado para viajar, estudar, ir ao escritório, etc.

Tatuagem de vacina quântica invisível

Um projeto financiado por Bill Gates visa entregar uma  tatuagem quântica invisível escondida na vacina contra o coronavírus  para armazenar seu histórico de vacinação.

Os pesquisadores mostraram que seu novo corante, que consiste em nanocristais chamados pontos quânticos, pode permanecer por pelo menos cinco anos sob a pele, onde emite luz infravermelha que pode ser detectada por um smartphone especialmente equipado.

Cartão de Saúde Digital

O  governo indiano está planejando lançar um cartão de saúde digital obrigatório  baseado no conceito de Bill Gates.

De acordo com o esquema 'One Nation One Health Card', os registros do histórico médico de uma pessoa, incluindo todos os tratamentos e exames aos quais a pessoa foi submetida, serão salvos digitalmente neste cartão.

Hospitais, clínicas e médicos estarão todos conectados a um servidor central. A mudança visa mapear os prontuários de saúde de cada cidadão do país em formato digital.

Tags eletrônicos para rastreamento de atividade comportamental

Depois que  os robôs de IA aplicaram as regras obrigatórias de máscara facial , Cingapura lançou as etiquetas eletrônicas COVID-19 para rastrear atividades comportamentais para impor a quarentena.

Se você tentar sair de casa, irá alertar as autoridades, após o que pode haver uma multa de S $ 10.000 ou seis meses de prisão ou ambos.

Tomates GM como vacina contra o coronavírus comestível

Cientistas no México estão cultivando tomates geneticamente modificados como vacina comestível contra o coronavírus .

Um grupo de pesquisa em uma universidade mexicana está usando bioinformática e engenharia genética computacional para identificar antígenos candidatos para uma vacina que pode ser expressa em tomateiros.

Comer os frutos dessas plantas confere imunidade contra COVID-19, afirmam os cientistas.

Carimbo de Confiança

Trust Stamp é um programa de identidade digital baseado em vacinação, financiado por Bill Gates  e implementado pela Mastercard e GAVI, que em breve vinculará sua identidade digital biométrica a seus registros de vacinação.

O programa dito “evoluir conforme você evolui” é parte da Guerra Global ao Dinheiro e tem o potencial de uso duplo para fins de vigilância e “policiamento preventivo” com base em seu histórico de vacinação.

Aqueles que não desejam ser vacinados podem ser bloqueados do sistema com base em sua pontuação de confiança.

COVI PASS baseado em RFID

O governo do Reino Unido está se preparando para  lançar o COVI PASS - Biometric RFID habilitado para Coronavirus Digital Health Passports  para monitorar quase todos os aspectos da vida dos cidadãos em nome do fortalecimento da gestão da saúde pública.

Este artigo foi publicado originalmente no GreatGameIndia em abril de 2021.

A imagem em destaque é de The Freedom Articles

A fonte original deste artigo é GreatGameIndia

Copyright © Great Game India , GreatGameIndia , 2021

Torne-se um membro da Global Research

Sem comentários:

Mais lidas da semana