sábado, 21 de agosto de 2021

O OCIDENTE FINANCIA O TERRORISMO

# Publicado em português do Brasil

Cynthia Chung | Katehon

É claro que o “inimigo” declarado nesta “Guerra ao Terror” não é o que fomos levados a acreditar e, cada vez mais, está começando a parecer que o inimigo pode de fato ser, qualquer um que resista a essa agenda global.

“Eu acredito em um Deus cruel que me fez à sua imagem e que em fúria eu nomeio.” - Iago, na Ópera Othello de Verdi 

Em 22 de junho de 2021, a jornalista búlgara Dilyana Gaytandzhieva publicou uma exposição intitulada "Os EUA abastecem a guerra da Síria com novos suprimentos de armas para terroristas da Al Qaeda " , mostrando documentos obtidos pelo Registro Federal de Contratos dos EUA, revelando que o Comando de Contratação do Exército dos EUA, ACC Picatinny Arsenal , contratou oito empresas americanas para adquirir armas de Certificado de Usuário Final de Categoria 1 de 2020-2025.

De acordo com Gaytandzhieva, o Pentágono está comprando US $ 2,8 bilhões em armas para zonas de conflito em todo o mundo. A maioria das armas é destinada à Síria. Afinal, a província de Idlib na Síria (que atualmente é totalmente controlada pela Al Qaeda) foi reconhecida como um dos locais mais estratégicos do Oriente Médio.

Há até uma série de vídeos de  propaganda de Hayat Tahrir Al Sham  HTS (anteriormente conhecido como Al Nusra Front, que é o braço da Al Qaeda na Síria), mostrando-os usando mísseis antitanque TOW americanos.

Abu Mohammad al-Julani é o comandante do Hayat Tahrir Al Sham (HTS), da Al Qaeda na Síria, e foi listado no Departamento de Estado dos EUA como um "Terrorista Global Especialmente Designado". No entanto, há ampla evidência de que os EUA têm armado a Al Qaeda na Síria o tempo todo.

Além disso, há o estranho artigo de 2 de abril de 2021, da PBS ,  sobre Abu Mohammad al-Julani com uma reformulação da  moda, parecendo preparar o público americano para sua candidatura a um cargo público. Por que uma emissora americana financiada pelo governo faria uma coisa dessas?

Oito empresas americanas foram contratadas para adquirir armas fora do padrão dos EUA de 2020 a 2025 por meio do Arsenal Picatinny do Comando de Contratação do Exército dos EUA (ACC). As armas não são de fabricação americana e, portanto, não podem ser usadas por soldados americanos, no entanto, de acordo com a solicitação do Pentágono W15QKN-19-R-0049 “Armas, peças e acessórios fora do padrão”, as armas serão usadas em “teatros de conflito ”.

As armas são descritas como Certificados de Usuário Final de Categoria 1 e são emitidos pelos Estados Unidos para terceiros que não sejam governos, o que significa milícia ou grupos terroristas.

Sem comentários:

Mais lidas da semana