# Publicado em português do Brasil
Sonjavan den Ende* | One World
Estas são as palavras históricas de John F. Kennedy proferidas na Organização das Nações Unidas (ONU) em 1961, dois anos antes de ser assassinado em 22 de novembro de 1963. O assassinato foi, como sabemos agora, provavelmente um trabalho interno realizado pela CIA. Alguns generais de alto escalão e presumivelmente seu antecessor Lynden B. Johnson também estavam envolvidos, mas isso é outra história.
Somos agora uma civilização na encruzilhada da extinção, como em 1961, ou podemos fazer um futuro melhor para nossos filhos. Tudo depende do caminho que vamos percorrer. Infelizmente, os chamados líderes dos países mais ricos escolhem o caminho de implementação da agenda do estado profundo, o governo real, o governo mundial único, do presidente George Bush pai, tantas vezes mencionado em seus discursos, o seu filho, presidente George Bush Jr ,. era burro demais para falar sobre isso ou, por falar nisso, sem falar nada, ele era um verdadeiro guerreiro e fantoche. O estado profundo consiste em grandes corporações, grande tecnologia, lobby de armas, lobby farmacêutico, serviços secretos em todo o mundo e, mais importantes, grandes instituições, como a OMS, IAEA, ONU e o Fórum Econômico Mundial(WEF), que é de longe o mais importante hoje em dia, parece que todos os países desenvolvidos (ricos) estão sob o guarda-chuva do WEF, da UE à Rússia e China.
Eu não acho que tenho que explicar quais são os objetivos e a agenda do estado profundo, agora todo mundo está quase acordado, de norte a sul e de leste a oeste. Sem o consentimento da maioria das pessoas no planeta Terra, eles seguem em frente com seus planos traiçoeiros, prendendo pessoas, intimidando -as em manifestações, até atirando nelas hoje em dia e conduzindo experimentos com medicamentos não seguros ou mal testados como o C- 19 jabs. Eles não estão apenas conduzindo um experimento médico, mas também um experimento social, implementando um sistema de crédito social, um sistema tão ruim, que a maioria das pessoas são tratadas como gado (como se vê na UE e na Austrália), sem ter liberdade de expressão, sem ter nada a dizer e sem ter liberdade alguma. Primeiro eles usaram a falsa pandemia e depois vão usar o clima para tornar a vida um inferno para a maioria das pessoas (não os privilegiados, é claro, é o experimento deles), com todas as restrições, eles se sentem os mestres do universo, mas afinal eles ainda são humanos, não transumanos, mas talvez seja melhor que se tornem transumanos, para que nós, os verdadeiros habitantes da Mãe Terra, possamos iniciar uma nova civilização.
O presidente John F. Kennedy foi, na minha opinião, o último presidente do mundo ocidental “livre”, depois disso o mundo ocidental se deteriorou e se envolveu em todos os tipos de guerras “sujas”, do Vietnã à Síria. Os numerosos golpes de estado e assassinato de milhões de pessoas ao redor do globo são horríveis, se você pensar bem. Continuam a fazê-lo, embora o neguem, o roubo continua também, para o seu novo projeto de implementação de Inteligência Artificial (IA) , que envolve carros elétricos. O lítio é necessário para esses carros e roubado do Congo e atualmente está claro que a União Europeia (UE) vai roubar lítio da Sérvia, ou pelo menos tentam, mas não mexam com o povo sérvio, eles têm experiências ruins com a OTAN e a UE, por causa do bombardeio da ex- Iugoslávia em 1999. O presidente Kennedy alertou os EUA e depois o "livre" ocidental mundo sobre a escalada e o uso de armas nucleares contra a então disputa com Cuba e indiretamente a Rússia. Temos dois problemas: a extinção com armas nucleares e da IA.
O presidente Kennedy fez seu famoso discurso nas Nações Unidas em 1961
“ O problema não é a morte de um homem; o problema é a vida dessa organização (ONU). Ou crescerá para enfrentar os desafios de nossa época, ou desaparecerá com o vento, sem influência, sem força, sem respeito. Se o deixássemos morrer, para enfraquecer seu vigor, para paralisar suas faculdades, condenaríamos nosso futuro.
Pois no desenvolvimento desta organização repousa a única alternativa verdadeira para a guerra - e a guerra não é mais uma alternativa racional. A guerra incondicional não pode mais levar à vitória incondicional. Já não pode servir para resolver disputas. Não pode mais dizer respeito apenas às Grandes Potências. Pois um desastre nuclear, espalhado por ventos, água e medo, pode muito bem engolfar os grandes e os pequenos, os ricos e os pobres, os comprometidos e os não comprometidos. A humanidade deve acabar com a guerra - ou a guerra acabará com a humanidade, seu discurso . ”
Palavras tão sábias, não ouvidas pelas elites e políticos, que continuaram suas guerras e a ONU, como a UE e a AIEA, não é nada mais do que um playground para os privilegiados, políticos, diplomatas e alguns cientistas loucos, eles jogam sujo jogos e intrigas sem me preocupar, como experimentei, com pessoas como você e eu!
Graças a Deus, ele JFK, salvou o mundo de um desastre nuclear em 1961, mas quem agora vai nos salvar de maus políticos, diplomatas malucos, cientistas malucos e do Estado profundo? Quem vai acabar com essa loucura? A IA deixará um bilhão de pessoas desempregadas e à beira da fome. A IA será usada para novas guerras “espaciais”, guerras com robôs, drones e sabe Deus o que mais. Quando a IA viver sua própria vida, da qual o cientista maluco das grandes empresas de tecnologia, já avisou, pode assumir e isso será a extinção da humanidade. Por que as pessoas, os políticos e principalmente os cientistas permitem que isso aconteça? Eles sabem que isso pode ser o fim da vida humana. Como naquela época em 1961, era a ameaça de uma guerra nuclear, durante a Guerra Fria era uma ameaça. Agora temos duas ameaças, uma nuclear e uma guerra conduzida por IA,Pois no desenvolvimento desta organização reside a única alternativa verdadeira para a guerra - e a guerra não apela mais como uma alternativa racional ”. Mas hoje em dia, a guerra atrai políticos, cientistas que desenvolvem coisas perigosas para a humanidade. A guerra apela e acima de tudo poder, poder para fazer e quebrar toda a população mundial. As próximas semanas e meses são cruciais para a humanidade, uma revolução mundial já começou. O sobrinho de John F. Kennedy, Robert F. Kennedy Jr. , Assumiu a tarefa de seu tio de expor o estado profundo e tentar salvar o mundo da extinção, como ele disse “Eu tenho que morrer por isso, Vou morrer com as minhas botas no chão ”. Ele é o ícone da nova revolução mundial, os Kennedy estão sempre na vanguarda da paz.
* Sonjavan den Ende -- jornalista independente
Sem comentários:
Enviar um comentário