sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Ana Gomes. O "energúmeno" Ventura "saca de fotocópias" ao "perder o pé"

PORTUGAL - DEBATES

Ex-candidata presidencial afirma que o presidente do Chega "perdeu o pé" durante debate com o secretário geral do PS António Costa.

Aex-candidata presidencial Ana Gomes reagiu esta quinta-feira, durante o debate, ao frente a frente entre Costa e Ventura na RTP3. Em duas publicações feitas no Twitter, Ana Gomes começa por afirmar que o "energúmeno", referindo-se a André Ventura, começou o debate "bem educadinho". 

Posteriormente destaca o momento em que o debate começa a 'aquecer', e acusa o presidente do Chega de se auxiliar das suas fotocópias ao "perder o pé" durante o debate com o primeiro-ministro. 

"O energúmeno começa a enervar-se por perceber que está a perder o pé… saca das fotocópias 'ad terrorem' do costume…", afirma a antiga diplomata. 

O debate no âmbito das eleições antecipadas colocou esta quinta-feira António Costa e o seu "inimigo número um" André Ventura num frente a frente em que a vacinação, impostos e corrupção foram os destaques. 

O primeiro-ministro sublinhou que, consigo no Governo, o deputado André Ventura "não passa" e o seu oponente garantiu que tinha como objetivo tirá-lo do Executivo.

Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana