Tempestade Eunice chicoteia New Brighton, Merseyside. Fotografia: Peter Byrne/PA
Na grã-bretanha as pessoas estão sendo instadas a ficar em casa, pois a tempestade causa ventos fortes e chuva perigosos que derrubaram linhas de energia e derrubaram árvores. Tempestade sentida em terra mas ainda muito mais no mar. Centenas de milhares de casas ainda estão sem energia no Reino Unido.
A interrupção generalizada dos serviços continua após a pior tempestade em 32 anos, que levou a pelo menos quatro mortes de cidadãos. Os estragos e o apuramento de mais vítimas ainda está por apurar com precisão.
Ler
Bude, Devon - A tempestade Eunice atinge o Reino Unido com um raro alerta de tempo vermelho. O alerta mais alto, o que significa que um alto impacto é muito provável, foi emitido pelo Met Office em meio a marés altas e ventos fortes. Fotografia: Tom Cox/PA
Greenwich, Londres - Danos causados pela tempestade no telhado da O2 Arena, no sudeste de Londres. Fotografia: David Levene/The Guardian
Bridgend, País de Gales - As ondas batem contra o paredão e o farol de Porthcawl. Fotografia: Jacob King/PA
Lyme Regis, Dorset - Um galho caído em um veículo em um estacionamento. Fotografia: Andrew Matthews/PA
Newhaven, East Sussex - As ondas quebram sobre o farol e a parede do porto. Fotografia: Glyn Kirk/AFP/Getty Images
Ler em TSF:
Tempestade Eunice já provocou pelo menos 13 mortes
Tempestade já afetou a Irlanda, parte do Reino Unido, Norte de França, Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo, Dinamarca e Holanda e Polónia.
Sem comentários:
Enviar um comentário