segunda-feira, 21 de março de 2022

O MODO NEONAZI DE OLHAR GEOGRAFICAMENTE O MUNDO!

Martinho Júnior, Luanda

A “COMUNIDADE INTERNACIONAL” É O MODO DE EXCLUIR, É O MODO DO “APARTHEID GLOBAL” PRODUZIDO PELO “HEGEMON” UNIPOLAR, EMINENTEMENTE ANGLO-SAXÓNICO…

Zhao Lijian, porta-voz oficial do Ministério das Relações Exteriores da República Popular da China, publicou em sua página no twiter uma representação geográfica sintetizada do que os componentes do “hegemon” unipolar entendem quando usam e abusam do estafado conceito de “comunidade internacional”!

Para eles, os servidores do “hegemon” unipolar, “comunidade internacional” é de facto um envenenado conceito, responsável pela toxidade mental de que se nutrem e tentam espalhar por todo o mundo sujeito ao seu tão bárbaro quão feudal procedimento!

O mapa mundi que exclui o Sul Global do qual fazem também parte a China e a Rússia, integrados na multilateralidade em busca de respeito pela Carta das Nações Unidas, de harmonia nos relacionamentos internacionais e de paz, revela a atrocidade do pensamento redutor do “hegemon” unipolar de cultura dominante anglo-saxónica, mas sobretudo o seu imperdoável exclusivismo que derivou para o “APARTHEID GLOBAL” que afecta humanidade e se reflecte até na falta de respeito pela própria Mãe Terra!

Os povos europeus estão reféns no quadro desse “APARTHEID GLOBAL” que agora, com a situação corrente na Ucrânia se radicalizou, afectando o espectro desportivo, cultural e o direito a uma informação harmoniosa e sadia, que de vez se afaste da intensiva formatação mental a que todos estamos a ser sujeitos pelos instrumentos mercenários do “hegemon” unipolar, onde quer nos encontremos!

O Sul Global está completamente apagado do mapa da “comunidade internacional” e se qualquer um se debruçar a acompanhar as mais diversas manifestações culturais, desportivas, ou outras, vai constatar quanto o exclusivismo desse “APARTHEID GLOBAL” desfila sob os nossos olhos e atinge a racionalidade comum, por que também os direitos humanos que a humanidade deveria saber cultivar, ficam atirados contra a parede, reduzidos a pó, tal o grau de exclusão, tal a duplicidade de interpretações (sempre “dois pesos, duas medidas”) que são geradas em cadeia, distorcendo e chegando até ao cúmulo da geografia da humanidade ser profundamente alterada em toda a sua expressão e conteúdos!

Os relacionamentos dessa “comunidade internacional” exclusivista e neonazi, seja com que nação, estado ou povo for, fora da esquadria mental desse mapa sintético exposto por Zhao Lijian, é por si uma relação tóxica e o melhor seria que o Sul Global atirasse para as urtigas todo esse tipo de relacionamentos!

Essa “comunidade internacional” nos termos em que ela própria se rege, merece ser colocada fora de nossas vidas e dos países, estados e povos do Sul Global!

O Sul Global em peso deveria começar a romper com toda essa toxicidade!

Todos os que provêm dessa “comunidade internacional” redutora e exclusivista e por conseguinte neonazi, deveriam ser impedidos de pisar o solo do Sul Global, a começar com a expulsão dos seus serviços diplomáticos!

A visita do “boca de aluguer” do REGIME DE MARCELOS a Moçambique, é sinónimo duma repulsa legítima dos povos da África Austral, pois o carácter neonazi e neocolonial de sua tóxica expressão repõe, numa das regiões que mais se bateu contra o “APARTHEID INSTITUCIONAL” dos irmãos afrikander, o peso do “APARTHEID GLOBAL” que esta “comunidade internacional” do “hegemon” unipolar de facto desesperadamente cultiva e impõe!

O imperdoável “APARTHEID GLOBAL” contra todo o Sul Global, é a manipulação mais feudal e neocolonial que algum dia houve sobre a Terra!

CÍRCULO 4F, Martinho Júnior, 21 de Março de 2022

Imagem (o mapa do “APARTHEID GLOBAL”):

It is true universally aknowledgeded, then when the West talks about the int’l  community, they mean… (map) –  https://twitter.com/zlj517/status/1504599052868255744https://actualidad.rt.com/actualidad/424350-cancilleria-china-occidente-imaginar-comunidad-internacional 

Sem comentários:

Mais lidas da semana