domingo, 7 de agosto de 2022

Comando do Teatro Oriental continua exercícios conjuntos em torno de Taiwan

Nanjing, 6 ago (Xinhua) -- O Comando do Teatro Oriental do Exército de Libertação do Povo Chinês (PLA) continuou seus exercícios conjuntos de combate e treinamento, conforme programado no sábado, nas águas e no espaço aéreo ao redor da ilha de Taiwan.

Os exercícios ocorreram nas águas e no espaço aéreo nas costas norte, sudoeste e leste da ilha.

O Comando testou sua capacidade de atingir alvos em terra e no mar com o apoio de um sistema militar integrado.

A marinha do Comando desdobrou navios de guerra em exercícios de ataque e defesa com unidades de mísseis terra-navio envolvidas em ataques estimulados direcionados a grandes alvos marítimos e unidades de aviação naval envolvidas em treinamento de combate.

As unidades da marinha e da força aérea do Comando também cooperaram em exercícios de reconhecimento e assalto.

Fonte: Xinhua | Editor: Huaxia

Imagem: Soldados da marinha do Comando de Teatro Oriental do Exército de Libertação do Povo Chinês (PLA) realizam operações durante exercícios de combate e treinamento conjuntos em torno da ilha de Taiwan, em 6 de agosto de 2022. O Comando continuou seus exercícios de combate e treinamento conjuntos conforme programado no sábado nas águas e espaço aéreo ao redor da ilha de Taiwan. O Comando testou sua capacidade de atingir alvos em terra e no mar com o apoio de um sistema militar integrado. (Foto de Xu Chen/Xinhua)

Sem comentários:

Mais lidas da semana