domingo, 14 de agosto de 2022

Ucrânia e o nuclear | "HAVERÁ RESPOSTA NUCLEAR EM WASHINGTON E LONDRES"

Se danificarem a central nuclear de Zaporozhie "haverá resposta nuclear em Washington e Londres", afirmou o perito militar russo Alexei Leonkov.

Aquele perito assevera que os dez ataques já verificados à central foram feitos com mísseis dos EUA, os quais estão sob o controle de mercenários norte-americanos, com dados fornecidos pela inteligência britânica. 

Acrescentou que se forem atingidas partes chave da central poderá haver uma contaminação num raio de 1000 km, o que será interpretado como um ataque ao território da Federação Russa. A doutrina militar russa permite responder simetricamente a tais ataques. "Os EUA deveriam esforçar-se para que aquela central nuclear não sofra, do contrário Washington terá 15 minutos e Londres 5 minutos", afirmou Leonkov.

Enquanto isso, os governos vassalos da UE permanecem mudos e totalmente passivos, assim como os media corporativos que silenciam os factos e desinformam os povos europeus.

Resistir.info -- 13 Agosto 2022

VER VÍDEO - DAR ATENÇÃO A COMENTARIO

2 comentários:

Anónimo disse...

A SOLUÇÃO POR PARTE DA RÚSSIA VAI SER:

1) ADEQUAR MEDIDAS DE DEFESA QUE ANTES NÃO ESTAVAM PROGRAMADAS;

2) ALARGAR TERRITÓRIO DE FORMA A COLOCAR MAIOR DISTÂNCIA PARA QUEM UTILIZA AS ARMAS CONTRA A CENTRAL, OU SEJA LIBERTAR NIKOLAIV E ODESSA.

COM A MANOBRA OFENSIVA A RÚSSIA VAI DESFAZER A PROPAGANDA IRRACIONAL DE ZELENSKI, FANTOCHE DA HEGEMONIA UNIPOLAR!

CÍRCULO 4F, MJ.

Anónimo disse...

O QUE DIZEM OS ANALISTAS RUSSOS?

CONBSTATE-SE AQUI: https://russian.rt.com/ussr/article/1036793-ukraina-zapadnoe-oruzhie-specoperaciya



CÍRCULO 4F, MARTINHO JÚNIOR.

Mais lidas da semana