Num artigo da Lusa, publicado no Diário de Notícias, ilustrado com a imagem afixada em cima podemos ler que as tendências da FIFA pela antidemocracia é evidente e ainda mais pelo desprezo dos Direitos Direitos que o Ocidente propala falsamente defender. Como é que um Ocidente daquela espécie pode consentir e pactuar com os poderes antidemocráticos e tendenciosamente fascistas, talvez até nazis - pelo desprezo e censuras a que vota a defesa dos Direitos Humanos?
Tanto assim é que recomendamos que leiam a censura imposta pela FIFA à Dinamarca. A propósito do Mundial de Futebol no Qatar, país inundado de violações dos Direitos Humanos, a FIFA exige a censura da realidade desumana e escabrosa, criminosa, que de imediato podemos facilmente apercebermo-nos no título que reproduzimos e que podem ir ler no DN: FIFA proíbe Dinamarca de usar mensagens com direitos humanos no Qatar ...
Ocidente democrático, livre e defensor dos Direitos Humanos? Não, não é, porque se fosse a FIFA não exercia práticas censórias sobre a denuncia de crimes de violações dos Direitos Humanos que são tão comuns no Qatar, onde milhares de cidadãos daquele país e imigrantes são vítimas dessas violações.
Acrescenta no inicio o DN: "A Dinamarca tem tido um papel ativo na defesa dos trabalhadores migrantes no Qatar e dos direitos LGBTQI+ e pretendia divulgar a mensagem de "direitos humanos para todos" como forma de protesto contra o país e o seu historial em matéria de direitos humanos."
Leia mais no Diário de Notícias e saiba como um bando de cúmplices de desumanidades se atrevem a proibir a divulgação de mensagens sobre os Direitos Humanos no Qatar. Siga o link acima.
Em imensas vertentes a democracia no Ocidente também é uma falácia, por isso escolhemos este caso como Imagem apropriada à divulgação global. (PG)
Sem comentários:
Enviar um comentário