"Tenho muita experiência e digo que eles vão dar o título à Argentina" - diz Pepe
Defesa-central, que acabou o jogo com um braço fraturado, não gostou da nomeação de árbitros argentinos.
Na zona de entrevistas rápidas, e depois da eliminação lusa por 1-0, Pepe assinalou que estiveram no jogo "oito ou nove árbitros e cinco deles eram argentinos". De seguida, a acusação: "Posso dar um palpite e posso estar muito errado, mas tenho muita experiência, e digo que eles vão dar o título à Argentina."
Sobre a partida, o jogador assinalou que os marroquinos "fizeram um golo" na única ocasião em que se aproximaram da baliza nacional. Já "todas" as jogadas que Portugal construía eram paradas "e o árbitro não castigava os jogadores marroquinos".
Na segunda parte, assinala Pepe, "foi mais do mesmo", com o guarda-redes Bounou "a perder tempo, muitas faltinhas e o árbitro sem dar amarelo".
A seleção portuguesa de futebol despediu-se do Mundial do Qatar ao perder por 1-0 com Marrocos, estreante nesta fase, no Estádio Al Thumama, em Doha.
Um golo de Youssef En Nesyri, aos 42 minutos, selou o triunfo dos marroquinos, que se tornaram a primeira seleção africana a atingir as meias-finais de um Mundial, enquanto Portugal não conseguiu repetir as 'meias' de 1966 e 2006.
TSF com Lusa | Imagem: © Ali Haider/EPA | *Titulo PG
Sem comentários:
Enviar um comentário