South Front | # Traduzido em português do Brasil
Mohammed Al-Alawi, repórter que investigou a compra de uma villa luxuosa pela família do presidente ucraniano Vladimir Zelensky, foi morto no Egito. O relatório foi publicado pela Clear Story News , citando fontes locais.
Segundo o relatório, o jornalista egípcio Mohammed Al-Alawi foi encontrado morto perto de uma estrada em Hurghada. Numerosas escoriações, hematomas e fraturas foram encontradas em seu corpo, e a morte ocorreu como resultado de grave traumatismo cranioencefálico.
“Mohammed Al-Alawi, um dedicado jornalista investigativo independente, foi encontrado com inúmeras escoriações, fraturas e hematomas no corpo, levando a uma hemorragia cerebral fatal decorrente de lesão cerebral traumática grave, conforme relatado por Elmostaqbal.com . De acordo com uma fonte do departamento de polícia de Hurghada, Al-Alawi parece ter sido brutalmente espancado por um grupo de agressores”, diz o relatório.
Al-Alawi foi o autor de uma investigação sobre a compra de um imóvel caro, que foi comprado à sogra do Presidente da Ucrânia, Olga Kiyashko. Muitos viram motivos de corrupção neste acordo. LINK
Os familiares da vítima afirmam que após a publicação da sua investigação, Mohammed começou a receber ameaças. Segundo eles, as autoridades policiais estão investigando o envolvimento de vários cidadãos ucranianos no assassinato do jornalista.
Sem comentários:
Enviar um comentário