segunda-feira, 9 de maio de 2011

TIMOR TELECOM PATROCINA O TOUR TIMOR LESTE - Presidência




MSO – LUSA

Díli, 08 Mai (Lusa) -- A Timor Telecom, empresa timorense de telecomunicações participada pela Portugal Telecom, vai patrocinar a edição deste ano do Tour de Timor, com 150 mil dólares (105 mil euros), anunciou hoje a Presidência da República, que promove a prova.

O presidente da República, José Ramos-Horta, recebe na segunda-feira uma delegação da Timor Telecom chefiada pelo administrador delegado, Manuel Capitão Amaro, no Palácio Presidencial Nicolau Lobato, para comunicar o patrocínio em dinheiro e equipamentos no valor de 150 mil dólares, para a terceira edição do Tour de Timor.

Ramos-Horta afirma estar grato à Timor Telecom por demonstrar novamente o seu apoio, considerando que "é importante que o sector privado contribua para a projeção na região como a prova de ciclismo mais dura na Ásia".

"O Tour de Timor deste ano será o melhor. Estamos gratos a todos os nossos apoiantes", comentou o chefe de Estado, considerando que, de ano para ano "o Tour de Timor ganha maturidade e mais reconhecimento".

Este ano, o Tour de Timor contará com a participação de cerca de 400 ciclistas internacionais e locais, que vão pôr à prova a sua resistência ao longo de seis dias, num circuito penoso de 600 quilómetros, pelos distritos da zona oriental de Timor-Leste.

Com um prémio monetário no valor de 100 mil dólares (70 mil euros), o Tour de Timor é, segundo a Presidência, "a prova com melhores prémios na região, atraindo ciclistas de alto nível, e tem um enorme impacto social e económico em Timor-Leste".

Sem comentários:

Mais lidas da semana