quinta-feira, 23 de junho de 2011

Timor-Leste: VISITA DE HILARY CLINTON ADIADA PARA SETEMBRO




SIC NOTÍCIAS

Díli, 22 jun (Lusa) -- A visita oficial a Timor-Leste da secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, prevista inicialmente para julho, foi adiada por motivos de agenda para setembro, revelou hoje fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros timorense.

De acordo com a mesma fonte, a decisão de adiar a visita partiu da administração norte-americana e prende-se com a conveniência de agenda, já que Hillary Clinton deverá aproveitar a viagem para participar em encontros previstos na Indonésia e na Nova Zelândia para o mês de setembro.

A visita oficial a Timor-Leste da secretária de Estado dos EUA havia sido anunciada em janeiro pelo ministro dos Negócios Estrangeiros timorense, Zacarias da Costa, na sequência da aceitação de um convite apresentado durante um encontro que teve com Hillary Clinton em Hanói.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deve adiar ate mais proxima da eleicoes presidenciais timorenses. Para assim o nosso presidente pode dizer ao elitorado de que ele conhece Hilary Clinton, como fez na anterior eleicao.

O nosso presidente faz de habito fazer promessas, que ele nao pode executar, pois o poder executivo nao estas nas maos dele mas simm do governo. As promessas de que ele iria resolver a probreza nao foram mais do que uma boca cheia.

Mais lidas da semana