sexta-feira, 29 de julho de 2011

DELEGAÇÃO PARLAMENTAR DE TIMOR-LESTE VISITA CABO VERDE





Uma delegação parlamentar de Timor-Leste, chefiada pelo seu vice-presidente, Vicente da Silva Guterres, inicia, esta segunda-feira, 25, uma visita a Cabo Verde. Esta visita visa o intercâmbio de conhecimentos e experiências com o Parlamento cabo-verdiano, mas também o encontro com várias entidades e instituições nacionais.

O Presidente da Assembleia Nacional, Basílio Mosso Ramos, os Líderes Parlamentares e o Presidente da Comissão Especializada dos Assuntos Jurídicos, Direitos Humanos e Comunicação Social, serão algumas das personalidades que se encontram com a delegação timorense.

Previstos na agenda estão ainda visitas à Ministra das Finanças, Ministra do Ambiente, Habitação e Ordenamento do Território ao Presidente da Câmara Municipal da Praia, à Presidente da Comissão Nacional para os Direitos Humanos e Cidadania bem como ao Senhor Presidente da Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde.
          
Visitas aos Monumentos Históricos da Cidade Velha, com passagens pela Fortaleza, Pelourinho e Sé Catedral e uma deslocação á ilha de Santo Antão preenchem o programa.

Sem comentários:

Mais lidas da semana