segunda-feira, 11 de julho de 2011

MERPATI DISPOSTA A MELHORAR OS SEUS SERVIÇOS





Untjok Mangara, gerente da companhia aérea Merpati disse estar disposto a melhorar o atendimento e os serviços. Contudo, sugere ao Governo timorense uma melhoria das condições do Aeroporto Internacional Nicolau Lobato e que o mesmo possa estar aberto 24 horas.

Segundo Mangara e em declarações ao jornal Timor Post, a presença da Timor-Leste Airlines (TLA) é positiva para o desenvolvimento do próprio país e que a concorrência fará a Merpati melhorar o seu serviço, apesar de por vezes as condições climatéricas dificultarem as ligações aéreas.

“Independentemente do valor que iremos despender, a Merpati irá melhorar substancialmente o atendimento ao cliente” garantiu o gerente na passada Sexta-feira, ao jornal Timor Post, acrescentando ainda que tal processo irá ser feito com cautela.

SAPO TL com Timor Post

Sem comentários:

Mais lidas da semana