Untjok Mangara, gerente da companhia aérea Merpati disse estar disposto a melhorar o atendimento e os serviços. Contudo, sugere ao Governo timorense uma melhoria das condições do Aeroporto Internacional Nicolau Lobato e que o mesmo possa estar aberto 24 horas.
Segundo Mangara e em declarações ao jornal Timor Post, a presença da Timor-Leste Airlines (TLA) é positiva para o desenvolvimento do próprio país e que a concorrência fará a Merpati melhorar o seu serviço, apesar de por vezes as condições climatéricas dificultarem as ligações aéreas.
“Independentemente do valor que iremos despender, a Merpati irá melhorar substancialmente o atendimento ao cliente” garantiu o gerente na passada Sexta-feira, ao jornal Timor Post, acrescentando ainda que tal processo irá ser feito com cautela.
SAPO TL com Timor Post
Segundo Mangara e em declarações ao jornal Timor Post, a presença da Timor-Leste Airlines (TLA) é positiva para o desenvolvimento do próprio país e que a concorrência fará a Merpati melhorar o seu serviço, apesar de por vezes as condições climatéricas dificultarem as ligações aéreas.
“Independentemente do valor que iremos despender, a Merpati irá melhorar substancialmente o atendimento ao cliente” garantiu o gerente na passada Sexta-feira, ao jornal Timor Post, acrescentando ainda que tal processo irá ser feito com cautela.
SAPO TL com Timor Post
Sem comentários:
Enviar um comentário