segunda-feira, 11 de julho de 2011

VIVA BANANA GUSMÃO! VIVA A DITADURA!




MAUBERE REVOLTADO – TIMOR HAU NIAN DOBEN

"A Fretilin virou as costas ao desenvolvimento nacional. Virou as costas a melhoria de vida para o povo Timorense."

"VIVA PM XANANA GUSMÃO!!
VIVA AMP!
VIVA OS OUTROS PARTIDOS DA OPOSIÇÃO CONSCIENTES E RESPONSÁVEIS!
VIVA O PROJETO NACIONAL!
VIVA TIMOR!!!
ADEUS CONFLITO, BEM-VINDO DESENVOLVIMENTO!"

Mas estes ignorantes estão a dar vivas a um Plano que provavelmente nem leram, porque é um plano longo e leva tempo para digerir todas as propostas apresentadas pelo Banana Gusmão.

A Fretilin virou as costas ao desenvolvimento, dizem os fiéis do Banana. Mas que politica baixa é essa? O que a Fretilin pediu foi tempo para ler e analisar o tão proclamado Plano de Desenvolvimento, nada mais. O Banana recusou e eles que não são palhaços, sairam. Fizeram bem, muito bem! Parabéns Fretilin, pela coragem de dizerem BASTA a este ditador.

É obvio que a Fretilin tem que estar desconfiada destes planos mirabolantes, uma vez que o povo de Timor já está mais que escaldado com as falsas promessas deste salafrário (Xanana), lembram-se do Pacote Referendum e da famosa promessa durante a campanha eleitoral, " quem roubar 50 cêntimos, saiiiiiii"? Pois...

Os membros deste Governo têm roubado aos milhões o povo timorense e ninguém saiiii! Pelo contrário, o pai Xanana defende-os com todas as garras que tem. E eles lambem-lhe as botas e outras coisas mais para verem o líder contente e continuarem a gamar, o maior cego é aquele que não quer ver.

A Fretilin não virou as costas ao desenvolvimento, Banana Gusmão foi quem virou as costas ao diálogo e à democracia. Essa é que é a verdade.

Mas continuem a dar vivas ao vosso líder, porque só assim conseguirão manter os tachos e as pechinchas que ele vos dá, mas que ele é um ditador, lá isso é, têm de concordar comigo. Mas também se não concordarem que se lixem e continuem a gritar se faz favor.

Viva Banana Gusmão!!!!!! Viva a ditadura!!!!!!!!!

TENHO PENA E NOJO DE PESSOAS COMO VOCÊS.

Relacionados na fonte original:

2 comentários:

Anónimo disse...

Politicamente a Fretilin cometeu um erro tactivo gravissimo ao fazer o walk out e virar as costas ao PEDN.

Teria sido preferivel terem permanecido e absterem-se na votacao para nao dar a impressao de estarem contra o desenvolvimento do pais.

Agora nao ha explicacao possivel e imaginaria que lhes valha face as ja claramente anticipadas acusacoes persistentes dos partidos da AMP de que a Fretilin foi e eh contra a melhoria de vida dos timorenses.

Um gesto vale mais que mil palavras e na mente do povo o gesto vai falar mais alto que as mil palavras de explicacoes que a Fretilin possa dar.

Nao consigo acreditar na miopia politica. Quem sao os conselheiros e 'estrategas' da Fretilin?
Facam a voces mesmos um grande favor e mandem-lhes todos para o olho da rua.

Incrivel!

Anónimo disse...

O PEDN sao somente 200 e tal paginas e a linguagem empreque e' de facil comprensao.

Nao sejam tao preguicosos! Comprende-se que os senhores deputados ja tem o habito de entrarem no parlamento quando querem e apetecem e sao quase sempre tardios.

Mas nao e' assim que se governa ou se desenvolve um pais.

Tiveram suficiente tempo para ler e digerir o conteudo de modo a obter um conhecimento suficiente para o debate.

Alem do mais o PEDN nao e' uma biblia para ser seguida religiosamente e pode ser alterado devidamente conforme as circunstancia assim o exigirem.

Nao ha desculpa para a preguica mental nem para politiquices a custa do interesse nacional.

Mais lidas da semana