terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ramos-Horta apela à investigação da PNTL com a UNPOL no caso Beach Garden Hotel



SAPO TL

O Presidente da República, José Ramos-Horta, pediu à Polícia Nacional de Timor-Leste (PNTL) para investigar as mortes dos dois antigos gerentes do Beach Garden Hotel, em Pantai Kelapa, na capital timorense, informa a agência PNN. 

He Sen e a sua mulher, Monica Chin, foram assassinados no seu quarto de hotel na passada segunda-feira, 21 de Novembro.

«Fiquei muito preocupado quando soube do sucedido. É a primeira vez que acontece algo assim. Não sabemos ainda o motivo», revelou José Ramos-Horta.

De acordo com a agência PNN, o Presidente pediu ainda à PNTL que trabalhem em conjunto com a Polícia das Nações Unidas (UNPOL.

«Pedi à PNTL para trabalhar com a UNPOL. Não há a possibilidade de integrar as autoridades da Malásia ou a Polícia Federal Australiana neste caso», referiu o Presidente timorense.

José Ramos-Horta acrescentou que estes homicídios podem assustar os investidores estrangeiros. Contudo, a maioria dos timorenses aceitam bem os cidadãos vindos de outros países e pediu para os estrangeiros não terem receio de investir em Timor-Leste.

SAPO TL com PNN Portuguese News Network

1 comentário:

Anónimo disse...

Exmº. Sr. Presidente,

Um Liurai viráva-se para um Português há muitos anos e perguntava, "voçês ao fim de 400 anos ainda não nos conseguiram pôr a trabalhar porque não desistem"!!! Para que é o investimento estrangeiro em Timor Leste?? Para pôr os Timorenses a trabalhar?? Mas como Vossa Exª. sabe por experiência própria, os Timorenses não querem trabalhar.

Beijinhos da Querida Lucrécia

Mais lidas da semana