ANGOLA PRESS
Luanda – O Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, disse hoje (quarta-feira), em Luanda, que estão a ser criados “mecanismos legais” para que as eleições, previstas para o próximo ano, “sejam bem organizadas, transparentes e justas”.
No ano que dentro de dias começa irão realizar-se, pela terceira vez, eleições para a escolha dos deputados à Assembleia Nacional e do Presidente da República, titular do poder Executivo, asseverou.
Cabe a todos, aos cidadados eleitores, em particular, a grande responsabilidade de fazerem a escolha certa para que seja garantida a continuidade da construção de uma Angola de paz, de democracia e de desenvolvimento.
José Eduardo dos Santos, que endereçava a tradicional mensagem de fim de ano à Naçao, frisou que alguns partidos políticos já anunciaram o candidato à Presidente da República que vão apoiar nas próximas eleições.
“Outros vão pronunciar-se brevemente como é natural”, (…) mas ainda temos oito meses pela frente e o que importa agora é que cada um no seio da sua família encontre, nesta quadra festiva, o amor e a energia necessários para seguirmos em frente, num espírito de unidade e de solidariedade social, defendendo os superiores interesses da Pátria angolana”, finalizou na mensagem.
Mais:
Sem comentários:
Enviar um comentário