sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Imagem Escolhida: CAVACO SILVA, O "MISERÁVEL" DOS 10.042€ DE REFORMA




Sendo verdade que uma imagem vale por mil palavras, ou mais, esta Imagem Escolhida vale por 10.042€, ou mais. Esse é o valor da reforma de Cavaco Silva, presidente português eleito à rasquinha por cerca de um quinto dos eleitores portugueses. Mas mesmo assim, de aflitos, presidente da República. Mau.

Sendo verdade que Cavaco Silva anunciou ter prescindido do seu vencimento mensal no cargo de PR não é menos verdade que não o vimos insurgir-se contra as reformas escandalosamente elevadas que uns quantos como ele recebem todos os meses. O anúncio deste presidente pró-bono poderá ter caído nas graças de muitos mas é facto que com graças ou sem graças não deixa de ser imoral o montante mensal que Cavaco Silva recebe de reforma. Ele e qualquer dos outros gananciosos e avaros que sem vergonha beneficiam de tamanha maquia. Outros há que ainda recebem mais. (redação PG)

E fala Cavaco de falta de equidade relativamente aos sacrifícios que são compulsivamente impostos aos portugueses... Diabólica hipocrisia.

*Página Global passará a incluir Imagem Escolhida (com tag) nas suas postagens a partir de agora.

(Esta imagem foi escolhida de Pau Para Toda a Obra, com autoria na assinatura da fotomontagem)

Sem comentários:

Mais lidas da semana