quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

OH PASSOS, ESTAMOS A SER ENTREGUES NAS MÃOS DE GRANDES VIGARISTAS!



IMAGEM ESCOLHIDA

A Imagem Escolhida de hoje é um vídeo onde Alex Jones dá o seu parecer sobre como estamos a ser entregues aos grandes vigaristas da banca mundial, uma associação que por força das evidências tem mesmo de existir e estar organizada para proceder mais ou menos como Jones refere neste vídeo. Poderá não ser exatamente assim, como ele analisa e afirma, mas que deve andar lá por perto não duvidemos. Estamos entregues nas mãos de grandes vigaristas nacionais que por sua vez nos entregam nas mãos de muito maiores vigaristas globais.

Em tudo isto o que é revoltante é ver traidores portugueses, no nosso caso, que vigarizam eleitores para serem eleitos e obterem os poderes que lhes permitem entregar a população nas mãos de esclavagistas, de vigaristas, de mafiosos, com quem direta ou indiretamente estão em conluio.

Colapso Econômico, Fome e Miséria Programados e Iminentes

Youtube

Alex Jones explica como a austeridade está a cair na Europa e brevemente vai cair nos EUA. A aquisição de bancos estrangeiros está a ser forçada na Irlanda e noutros países europeus, enquanto fontes oficiais nos EUA estão a lançar notícias na América que as pensões, seguros para militares veteranos e mais, vão a ser retirados.

O FMI e o Banco Mundial já completaram a sua missão de absorver e dominar os países do 3º mundo, e agora estão a caminhar para os chamados países de 1º mundo - Os Estados Unidos da América, Canadá, Reino Unido, Europa e mais. O FMI já apertou a trela na Irlanda.

Sem comentários:

Mais lidas da semana