quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ONU IRÁ DEIXAR QUATRO HELICÓPTEROS A TIMOR-LESTE



SAPO TL

O mandato da UNMIT que irá terminar em 2012 e o governo timorense irá herdar quatro helicópteros da Missão das Nações Unidas.

O representante da missão ONU em Timor – Leste, Amadu Kamara, informou ainda que além dos helicópteros irão ainda ser disponibilizados 90 geradores, 800 viaturas e outros materiais que no total chegam aos 20 milhões de dólares.

De acordo com Kamara, a UNMIT e o Ministério das Finanças estão a trabalhar em conjunto, de modo a preparar uma lista exacta dos materiais a serem entregues.

SAPO TL com CJITL

Nota Página Global

Temos vindo a dar cumprimento à divulgação de vozes que se têm insurgido contra a flagrante e inexplicável ausência de noticiário em português sobre Timor-Leste por parte da Agência Lusa e da RTP, que mantêm neste país lusófono equipas permanentes sem que pelo trabalho quotidianamente apresentado se justifique, limitando a informação em português disponível a raros relatos da atualidade timorense. Continuamos a instar aquelas entidades informativas de Portugal em Timor-Leste para que o serviço apresentado ao mundo lusófono adquira quantidade e qualidade informativa que justifique a sua presença no país, como acontece noutros países lusófonos.

Em vez de se nos dirigirem, convidamos os interessados a fazerem as críticas e solicitação de melhoria do serviço prestado em Timor-Leste diretamente à Agência Lusa, à atenção do Diretor de Informação, Fernando Paula Brito - dinformacao@lusa.pt, e/ou RTP agenda.informacao@rtp.pt com sugestão à melhoria dos seus serviços em TL. Os melhores votos de sucesso.


Sem comentários:

Mais lidas da semana