sábado, 14 de janeiro de 2012

Itália: DESAPARECIDOS, FERIDOS E MORTOS EM NAVIO DE CRUZEIRO QUE ENCALHOU




Casal de portugueses ficou com ferimentos ligeiros em acidente de cruzeiro em Itália - MNE

Sara Madeira - Lusa

Lisboa, 14 jan (Lusa) - Um casal de portugueses residentes na Suíça sofreu ferimentos ligeiros no acidente de sexta-feira à noite com um navio de cruzeiro em Itália, disse à Lusa fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

De acordo com a mesma fonte, não há informação de qualquer vítima mortal portuguesa e a embaixada de Portugal em Roma tem estado a acompanhar a situação desde manhã.

Até ao momento, já foram recuperados três corpos do mar e 69 pessoas continuam desaparecidas depois de o cruzeiro Costa Concórdia ter encalhado junto da pequena ilha de Giglio na costa da Toscânia, na noite de sexta-feira.

Dois franceses e um peruano são as três vítimas mortais do naufrágio ao largo da ilha de Giglio, em Itália

António José Gouveia - Lusa

Lisboa, 14 jan (Lusa) - Dois turistas franceses e um membro da tripulação peruano foram as três vítimas mortais resultantes do naufrágio do navio cruzeiro que encalhou na ilha de Giglio, o Costa Concordia, disse a Agência Ansa, citando as autoridades locais.

Os corpos das três vítimas estão na morgue de Orbetello, vila localizada em frente à ilha de Giglio, sendo que as autoridades decidiram fazer a autópsia no local.

O presidente da câmara local confirmou "três mortos" excluindo os desaparecidos, e fontes hospitalares registaram a entrada de 40 feridos, incluindo dois graves.

Sem comentários:

Mais lidas da semana