segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ministra da Justiça timorense participa na cerimónia de abertura do curso...



... para investigadores em Portugal

CSR - Lusa

Lisboa, 09 jan (Lusa) -- As ministras da Justiça de Portugal e Timor-Leste, Paula Teixeira da Cruz e Lúcia Lobato, presidiram hoje à cerimónia de abertura do primeiro curso de investigadores da Polícia de Investigação Criminal de Timor-Leste, em Loures, divulgou o Ministério da Justiça.

Segundo o comunicado do Ministério da Justiça, o evento decorreu na Escola da Polícia Judiciária, em Loures.

"Este primeiro curso integrará 47 formandos timorenses, 36 homens e 11 mulheres, terá a duração de sete meses e seguirá o modo do curso de formação inicial da Polícia Judiciária, sendo posteriormente seguido de um estágio prático, que decorrerá nas unidades da Polícia Judiciária portuguesa", sublinhou a nota.

As ministras tiveram ainda um encontro bilateral, que tinha na agenda "o novo protocolo de enquadramento no âmbito do judiciário", informou ainda o comunicado.

De acordo com a assessoria de Lúcia Lobato, na terça-feira, a ministra timorense participa na cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação entre Portugal e Timor-Leste no Tribunal de Contas, em Lisboa.

A ministra Lúcia Lobato regressa a Timor-Leste na quinta-feira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Srª. Ministra Lúcia Lobato,

O Sr. Presidente bloqueou o orçamento para os Ministros viajarem em 2012, para poderem terminar todos os projectos em mãos antes das eleições e a Srª. Ministra foi visitar os seus parentes lá em Portugal??
Será que pagou a viagem do seu bolso??
A Lucrécia visitou recentemente Fatuberliu. Oh Srª. Ministra não havia necessidade de tanta opolência no meio de tanta pobreza, um templo Grego em Fatuberliu??

Beijinhos da Querida Lucrécia

Ema_Lulic disse...

Na foto ate parece a SANTA LUCIA

Mais lidas da semana