... para investigadores em Portugal
CSR - Lusa
Lisboa, 09 jan (Lusa) -- As ministras da Justiça de Portugal e Timor-Leste, Paula Teixeira da Cruz e Lúcia Lobato, presidiram hoje à cerimónia de abertura do primeiro curso de investigadores da Polícia de Investigação Criminal de Timor-Leste, em Loures, divulgou o Ministério da Justiça.
Segundo o comunicado do Ministério da Justiça, o evento decorreu na Escola da Polícia Judiciária, em Loures.
"Este primeiro curso integrará 47 formandos timorenses, 36 homens e 11 mulheres, terá a duração de sete meses e seguirá o modo do curso de formação inicial da Polícia Judiciária, sendo posteriormente seguido de um estágio prático, que decorrerá nas unidades da Polícia Judiciária portuguesa", sublinhou a nota.
As ministras tiveram ainda um encontro bilateral, que tinha na agenda "o novo protocolo de enquadramento no âmbito do judiciário", informou ainda o comunicado.
De acordo com a assessoria de Lúcia Lobato, na terça-feira, a ministra timorense participa na cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação entre Portugal e Timor-Leste no Tribunal de Contas, em Lisboa.
A ministra Lúcia Lobato regressa a Timor-Leste na quinta-feira.
2 comentários:
Oh Srª. Ministra Lúcia Lobato,
O Sr. Presidente bloqueou o orçamento para os Ministros viajarem em 2012, para poderem terminar todos os projectos em mãos antes das eleições e a Srª. Ministra foi visitar os seus parentes lá em Portugal??
Será que pagou a viagem do seu bolso??
A Lucrécia visitou recentemente Fatuberliu. Oh Srª. Ministra não havia necessidade de tanta opolência no meio de tanta pobreza, um templo Grego em Fatuberliu??
Beijinhos da Querida Lucrécia
Na foto ate parece a SANTA LUCIA
Enviar um comentário