quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FÓRUM DA TSF ABORDA FRACASSO DO “NÃO CARNAVAL” DO GOVERNO




Está a começar a emissão do Fórum TSF (10:20) com a abordagem referida mais em baixo. Um balanço feito pelos que se dispuserem opinar sobre o “não carnaval” decretado pelo governo de Passos mas praticamente ignorado pelos portugueses. Vá lá. Participe, oiça. (Redação PG)

E depois do Carnaval?


O Governo cortou a tolerância de ponto no dia de Carnaval, mas o país continuou a funcionar a meio gás. Os serviços públicos estiveram abertos, mas tiveram pouca afluência e muitas câmaras do PSD contrariaram a estratégia do primeiro-ministro.

No Fórum TSF, vamos tentar perceber se estes episódios afetaram a imagem do Governo. Fazendo contas aos custos e benefícios, considera que valeu a pena acabar com a tolerância de ponto? Comente aqui.

A TSF lembra que devido ao elevado número de participantes no Fórum, nem todas as opiniões aqui deixadas poderão ser lidas em antena. O Fórum TSF Online tem uma politica de gestão de comentários mais restrita que nos restantes espaços de comentário disponíveis no site da TSF.

Como tal, e em linha com as regras adoptadas para a sua emissão na antena, lembramos que:

- os comentários no Fórum TSF Online devem ser sempre identificados com um primeiro e último nomes;
- comentários anónimos nunca serão lidos em antena;
- comentários que contenham linguagem imprópria, obscena e difamatória, insultos, acusações de carácter criminal quer a pessoas quer a empresas, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência ou que preconizem violações dos direitos humanos serão apagados deste espaço.


Sem comentários:

Mais lidas da semana