sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Timor-Leste: Governo e ONU promovem crescimento económico a partir de 2ª feira



MSE - Lusa

Díli, 03 fev (Lusa) - O ministério da Economia e Desenvolvimento de Timor-Leste e o Programa da ONU para o Desenvolvimento (PNUD) realizam, entre segunda e terça-feira, o Fórum sobre o Crescimento Inclusivo para estimular o empreendedorismo e o crescimento económico no país.

Segundo um comunicado conjunto do ministério da Economia timorense e do PNUD enviado à agência Lusa, o objetivo do Fórum é informar sobre as atividades económicas inclusivas bem-sucedidas em Timor-Leste e coordenar os atores do setor público, privado e cooperativas na criação de negócios e oportunidades de trabalho.

"Procurar abordagens mais práticas e simplificadas para que os mais desfavorecidos, as mulheres e os jovens, possam iniciar, expandir e manter os seus negócios" é outro dos objetivos do Fórum que será oficialmente aberto com um discurso do primeiro-ministro timorense, Xanana Gusmão.

Além do primeiro-ministro, participam no Fórum sobre o Crescimento Inclusivo representantes oficiais dos governos da Indonésia e Malásia, assim como organizações internacionais.

1 comentário:

Anónimo disse...

SITE DO DR. ABILIO ARAUJO:www.abilioaraujoapr.com

Mais lidas da semana