sexta-feira, 2 de março de 2012

Timor-Leste - Eleições: LUGO E LOBATO, DOIS CANDIDATOS NÃO PRESIDENCIÁVEIS




Lobato promete cooperação com Estado e PN

Sapo TL

Com o objectivo de desenvolver o país, o candidato independente, Rogério Tiago Lobato prometeu uma cooperação com o Governo e Parlamento Nacional, informa o CJITL.

“Se o povo confiar em mim, darei estabilidade nacional e justiça. A lei é para favorecer, não uma parte, mas sim todo o povo de Timor. Vou fazer o controlo bilateral”, disse ontem Rogério Lobato aos cerca de 100 apoiantes no Mercado Municipal de Maubisse.

“Irei dar mais atenção à área de justiça porque na minha opinião o sistema judiciário do país ainda funciona de forma deficitária e o mesmo tem que beneficiar o povo”, continua.

A campanha eleitoral deste candidato independente tem decorrido dentro da normalidade, contando com muitos participantes. As autoridades policiais também têm garantido a segurança de forma eficiente.

SAPO TL com CJITL

Lugu fez promessa em Oecusse

Sapo TL

A campanha de José Luis Guterres (Lugu) começou em Oesilo, Oecussi, com um atraso de duas horas (das 10h passou para as 12h) por causa da forte chuva que assolou o campo de futebol 1ºde Maio Palabang.

Durante a sua intervenção, Lugu prometeu aos seus militantes uma revisão do estatuto do enclave e também uma maior atenção às condições de vida da população local, infraestruturas, educação, saúde e economia.

“Quando tiver a total confiança do povo timorense, irei cumprir todas as minhas promessas,” afirmou perante 2000 apoiantes.

SAPO TL com CJITL (Título PG)

Sem comentários:

Mais lidas da semana