segunda-feira, 23 de julho de 2012

Timor-Leste: MEMBROS DA FRETILIN REÚNEM-SE EM DÍLI




No passado sábado, dia 21 de Julho, a FRETILIN reuniu todos os coordenadores distritais e sub-distritais, com o objectivo de garantir uma equipa mais coesa, fomentar a paz, estabilidade e desenvolvimento do país nos próximos cinco anos.

A reunião, realizada no Centro de Formação Papa João Paulo II, em Comoro, foi presidida pelos presidente do partido Fretilin, Francisco Guterres Lu Olo e pelo secretário-geral, Mari Alkatiri. Igualmente presentes na reunião estiveram os três adjuntos do secretário-geral: José Reis, José Manuel Fernandes e Josefa Pereira, assim como o do vice-presidente Arsenio Bano.

“O objetivo desta reunião passa por uma consulta junto dos participantes para, com recomendações ao nivel da liderança do partido. A nomeação de uma “equipa de aproximação” para o diálogo com o partido da CNRT, é outro dos objectivos, para que consigamos obter um acordo global ao nivel executivo e judicial. Os próximos dez anos serão de paz, estabilidade e desenvolvimento,” afirmou Mari Alkatiri.

Sapo TL com CJITL

Sem comentários:

Mais lidas da semana