quarta-feira, 4 de julho de 2012

Timor/Eleições: CNE DESTACA CAMPANHA ELEITORAL PACÍFICA E CALMA



MSE - Lusa

Díli, 04 de jul (Lusa) - O presidente da Comissão Nacional de Eleições de Timor-Leste (CNE), Faustino Cardoso, disse hoje à agência Lusa que todas as atividades de campanha eleitoral para as legislativas de sábado decorreram de forma pacífica e calma.

"Em geral posso dizer que todas as atividades da campanha eleitoral decorreram de forma pacífica, calma e sem violência diretamente ligada a atividades de campanha", afirmou Faustino Cardoso.

A campanha eleitoral para as terceiras eleições legislativas de Timor-Leste, a realizar no sábado, nas quais participam 21 partidos e coligações, terminou hoje.

Faustino Cardoso falava à Lusa na última ação de campanha realizada em conjunto pela CNE e pela televisão pública timorense que consistiu numa sessão de perguntas e respostas com os 21 partidos e coligações que participam nas legislativas.

"Apontámos alguns incidentes isolados que não estão relacionados com atividades de campanha, mas que foram crimes públicos e já foram tomadas medidas", salientou o presidente da CNE timorense.

Faustino Cardoso disse também esperar que o ambiente pacífico se mantenha no dia das eleições legislativas.

Sem comentários:

Mais lidas da semana