Expresso, com foto
PSD convocou Comissão Permanente e Comissão Política Nacional, depois das palavras do líder do CDS-PP, Paulo Portas, hoje à tarde, sobre o Governo
O PSD convocou hoje reuniões da Comissão Permanente e da Comissão Política Nacional do partido para segunda e quarta-feira, respetivamente, com o objetivo de analisar a posição do CDS-PP sobre as novas medidas de austeridade.
A convocação destas reuniões foi anunciada pelo porta-voz e coordenador da direção social-democrata, Jorge Moreira da Silva, numa declaração de cerca de um minuto, sem direito a perguntas dos jornalistas, na sede nacional do PSD, em Lisboa.
"Estas reuniões, tanto da Comissão Permanente, como da Comissão Política Nacional, destinam-se a analisar e avaliar de um modo muito detalhado as decisões tomadas pelo CDS-PP", afirmou o social-democrata.
Jorge Moreira da Silva começou por referir que o presidente do CDS-PP, Paulo Portas, fez hoje uma intervenção sobre "as conclusões dos órgãos internos daquele partido relativamente às medidas de consolidação orçamental para 2012 e 2013" cujo conteúdo "não é indiferente para a coligação e, porventura, para o próprio Governo".
"Assim, quero informar que acabei de convocar uma reunião da Comissão Permanente do PSD para amanhã [segunda-feira] e que o presidente do PSD [Pedro Passos Coelho] também acabou de convocar uma reunião da Comissão Política Nacional, que naturalmente contará com a sua presença, para quarta-feira à noite", anunciou, em seguida.
Sem comentários:
Enviar um comentário