quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ANGOLANOS E PATRIOTAS INCORRUPTÍVEIS

 

Martinho Júnior, Luanda
 
1 ) Há de facto gente séria e honesta em Angola e, por incrível que isso possa parecer, uma parte até está dentro do próprio MPLA!

2 ) Esses patriotas não são corruptíveis, nem pelos Estados Unidos, nem pela União Europeia, nem por qualquer outro interesse e o seu comportamento não é de agora, tem mais anos que a própria república angolana.

3 ) É evidente que ao não serem financiados de fora, não têm voz a não ser em alguns "blogs" como este do Página Global.

4 ) Como um homem que aceita ser financiado pelos norte americanos pode de facto "lutar contra a corrupção"?

5 ) Como um homem que desconhece a história do país, ou faz por desconhecer, pode assumir um papel tão interventivo na opinião pública nacional e internacional?

6 ) Como se aceita um homem desses quando as "receitas" se repetem por toda a parte, em sucessivas "coppy paste", sem qualquer tipo de imaginação?

7 ) Por que razão por exemplo não investigam a corrupção nos Estados Unidos, o "exemplo" que tem sido fornecido a Angola, quando essa corrupção é patente até nas próprias eleições?

8 ) As ingerências e manipulações em Angola têm nomes próprios com pretextos evidentes; entre essas ingerências e manipulações há um instrumento que dá pelo nome de Rafael Marques de Morais!

9 ) Ele faz parte do problema, não da solução!
 

1 comentário:

Anónimo disse...


Agente de la CIA con experiencia en Iraq y Afganistán dirige periodistas “independientes” en Cuba - http://lapupilainsomne.wordpress.com/2012/11/19/agente-de-la-cia-con-experiencia-en-iraq-y-afganistan-dirige-periodistas-independientes-en-cuba/

Mais lidas da semana