quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Médicos nazistas: HITLER ERA GAY E TOMAVA HORMÔNIOS FEMININOS





Anotações recentemente descobertas de uma entrevista que o Exército dos EUA fez com os ex-médicos do ditador nazista Adolf Hitler revelam que o louco tinha tendências homossexuais, não dormia no quarto da namorada Eva Braun e se drogava com múltiplas drogas, inclusive hormônios femininos.

Escrita em notas taquigráficas irregulares, o interrogador militar americano Herman Merl, técnico médico nascido em Viena recrutado para entrevistar os médicos de Hitler Karl Brandt e Theodor Morell, rabiscou “Sexo Homossexual” em seu caderno de apontamentos onde ele avaliava a sexualidade do assassino de massas.

Ele então escreveu: “Eva Braun = quartos separados” antes de acrescentar“hormônio feminino — injeção de 50.000 unidades”. Em outra parte, ele escreveu:“(Na interrogação, os médicos) me contaram sobre a vida dele com Eva Braun e as relações sexuais dele”.

As anotações estão indo para leilão no final deste mês num dos principais vendedores de artefatos históricos dos EUA, a Casa de Leilões Históricos Alexander em Chesapeake City, Md. A Alexander está oferecendo também para leilão outras importantes relíquias do Terceiro Reich, inclusive um conjunto de chá do esconderijo de montanha de Hitler e os diários de Josef Mengele. Muitos colecionadores judeus e museus compram esses artefatos.

Traduzido por Julio Severo do artigo do jornal The Washington Examiner: Nazi doctors: Hitler was gay, took female hormones


*Julio Severo é cristão e atua como ativista pró-vida e pró-família, colaborando para blogs e sites com seus textos. Atualmente, Julio Severo vive com a família no exterior.

Sem comentários:

Mais lidas da semana