sexta-feira, 15 de março de 2013

OS MISERÁVEIS DA EUROPA

 


Imagem escolhida retirada do We Have Kaos in the Garden. Duas figuras proeminentes na condução do descalabro da Europa e dos países a que pertencem, se é que pertencem e afinal não são dos tais apátridas que pululam no fanatismo da miserabilização dos povos europeus em que ambos militam - juntamente com uma enorme alcateia neoliberal-nazista - bem como nas operações sanguinárias ocorridas e a ocorrerem no Iraque e no Afeganistão. Durão Barroso, ao se aliar aos sanguinários W. Bush e Tony Blair garantiu o seu lugar em cargo da UE, de Merkel logo se verá futuramente. Talvez com um bigodinho, a suástica e a saudação nazi, venha a demonstrar que é a reencarnação de Adolfo Hitler da modernidade que estratégicamente conduz a Europa para o colapso e para uma nova guerra em que fará regressar das tumbas hitleranianas os criminosos a seu soldo e dos nazi-fascistas que cada vez mais se revelam.
 
Não é só em Portugal que existem Cavacos, Passos e Portas disfarçados de democratas, por toda a Europa existem. Esses nefastos personagens, ao apossarem-se como podem da União Europeia, estão a conduzir os países e os povoas europeus para o descalabro, para uma das maiores carnificinas que se possa imaginar. Da revolta social a uma guerra na Europa a distância é curta. É o destino para que os lideres europeus de agora nos conduzem. E os povos, e os eleitores, é isso que querem?
 
Do que atualmente pode parecer um exagero para alguns no deflagrar de revoltas e de uma guerra não o será. Sempre assim aconteceu. Os europeus ainda estão a tempo de evitar mais um holocausto. Ainda estão...
 
Redação PG
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana