sexta-feira, 21 de junho de 2013

BRASIL: PELÉ É “100% A FAVOR DO MOVIMENTO”. UMA PORRA!




ESTAMOS ACORDANDO...

O “rei” Pelé fez o que é comum os políticos fazerem e dá o dito pelo não dito, procura fazer de babacas todos os brasileiros e o mundo que o viu e ouviu dizer o que disse e não tomar a opção de ser contra as enormes injustiças vigentes no Brasil. Pelé não engana os brasileiros, nem talvez o mundo. Ninguém o interpretou mal, como pretende fazer acreditar.O que ele disse foi o que pensa e o que achou bem dizer. É 100% a favor do movimento uma porra.

No que disse Pelé admite que esta Era ainda é a da fome e porrada dos coronéis sem que se conteste. Que esta Era é a da cachaça, do Carnaval  do futebol, da subjugação e alienação que Pelé aceitou e nunca mexeu um pau para contestar. Pelo contrário, fez-se assimilado e deslumbrou-se com sua sorte na arte da bola que lhe reconhecemos e agradecemos mas que não é primordial para a humanidade, para a melhoria dos direitos de cidadania que todos no mundo devem usufruir. 

Pelé está mostrando que é manco de cabeça  e cego na realidade por que se passeia diariamente indiferente. Como ele outros existem pelo Brasil e pelo mundo. Mas estamos todos globalmente acordando e o Brasil também. (Flávio Mattel, Brasília – Redação PG)

Pelé se explica sobre declaração e diz: "sou 100% a favor do movimento"


O ex-jogador Pelé usou a rede social Facebook, nesta quinta-feira, para se explicar sobre as declarações dadas na última quarta-feira. O ídolo nacional havia dito para a população "esquecer a confusão e as manifestações" para apenas torcer para a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, sem vaias. Desta vez, o ex-atacante mudou o discurso e resolveu apoiar os protestos que ocorrem por todo o Brasil.

"Por favor, não me entendam mal. Eu sou 100% a favor deste movimento pela justiça no Brasil! Eu somente peço a todos que apoiem a nossa Seleção Brasileira e não descontem as frustrações neles (vaiando e etc)", defendeu-se o ex-atleta.

Além de pedir apoio para a Seleção Brasileira, Pelé, que foi muito criticado após as declarações da última quarta, também lembrou sua reação após marcar o milésimo gol de sua carreira.

"Eu sempre lutei contra a corrupção. No meu milésimo gol, eu falei sobre a importância da educação de nossas crianças", postou.

O ex-craque enviou a mensagem tanto em inglês quanto em português para os mais de 1,7 milhão de seguidores na rede social.

Torcida brasileira burlou Fifa e protestou no Castelão - veja as fotos no original

Relacionado com Pelé mostrando sua opção assimilada e traidora dos interesses dos brasileiros: Pelé cobra apoio à Seleção: "vamos esquecer essa confusão"

Sem comentários:

Mais lidas da semana