sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Portugal: GOVERNO CANCELA BRIEFING DE HOJE

 

Notícias ao Minuto - Lusa
 
O gabinete do ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, fez saber que o briefing do Governo, agendado para as 12h00 desta sexta-feira, foi cancelado, não fornecendo explicações acerca do que terá motivado esta decisão
 
Hoje não haverá briefing. O gabinete do ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, informou que o encontro com os jornalistas, que estava marcado para as 12h00 desta sexta-feira, afinal não terá lugar.
 
Por que foi cancelado o briefing, não foi esclarecido, apenas que o próximo acontecerá na terça-feira, dia 13.
 
Esta iniciativa do Executivo, recorde-se, já sofreu vários reveses. Num primeiro momento, estava previsto que comunicações a cargo do secretário de Estado Pedro Lomba tivessem uma periodicidade diária.
 
Pouco tempo volvido, os encontros com os jornalistas foram suspensos, isto após a demissão “irrevogável” do então ministro dos Negócios Estrangeiros e actual vice-primeiro-ministro, Paulo Portas.
 
No entanto, sanada a crise política, os briefings foram retomados, mas com uma frequência de duas vezes por semana: às terças e às sextas-feiras.
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana