quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Guiné-Bissau: GOLPISTAS DO 12 DE ABRIL PEDEM AMNISTIA

 


Assembleia Nacional Popular reúne-se esta quinta-feira
 
 
Bissau - A Assembleia Nacional Popular reúne-se esta quinta-feira, 5 de Setembro, para mais uma sessão de trabalhos. Entre os aspectos que constam na agenda destaca-se o projecto-lei de amnistia pedido pelos autores do golpe de Estado de 12 de Abril de 2012.
 
Segundo informação avançada à PNN, entre os outros pontos de agenda para esta sessão destaca-se ainda o projecto-lei sobre a polémica de cortes de madeira na Guiné-Bissau.

A revisão da Lei da Comissão Nacional de Eleições, assim como o Orçamento Geral do Estado são outros dos assuntos agendados.

Em relação ao primeiro aspecto da agenda, os analistas referem que com esta iniciativa os autores do golpe de Estado de 2012 estão conscientes da gravidade dos seus actos em atropelo à democracia e ao estado de direito na Guiné-Bissau.
 
(c) PNN Portuguese News Network
 

2 comentários:

Anónimo disse...

como se disse em crioulo depois di sabura morte ika nada!! porqué que querem ser amnistados? Julgando bom e foram promovidos por essa razao, sinceramente pergunto que é isso? deixo essa pergunta ao procurador da republica dos palhaços A.Mané

Anónimo disse...

estes cobardes cobardes nao merecm perdao do povo porque fazeram chegar amiséria ma nutricao equ tudo esta parado os funcionarios nao sao pagos como antes, a unica coisa que temos destes golpistas que nunca acabara que ja nao é a colera e a droga coragem aos bons filhos da guiné

Mais lidas da semana