sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Portugal. CARVALHO DA SILVA FALA EM ATITUDE “EXECRÁVEL” DE CAVACO SILVA



Para o antigo líder da CGTP, a intervenção do Presidente da República foi "gravíssima" ao convocar "medos e perigos" e criando instabilidade política

"Deste Presidente da República já espero todos os disparates, mas este ultrapassou tudo o que se podia prever", começa por afirmar Manuel Carvalho da Silva.

Em declarações à TSF, o antigo secretário-geral da CGTP diz que o Presidente da República teve, ontem à noite, uma intervenção "gravíssima" devido à "convocação de medos e perigos", numa altura em que a sociedade está "empobrecida, mais desigual e com instituições mais enfraquecidas".

Carvalho da Silva entende que o chefe de Estado "o que fez foi escavar a situação política portuguesa e conjurou todo os perigos possíveis e imaginários para tentar criar instabilidade e pré-figurou um autêntico golpe de Estado".

"Aquela insinuação/convite à insubordinação dos deputados no Partido Socialista, é muito difícil perceber", adianta Carvalho da Silva considerando que a declaração "ultrapassa tudo" e "é uma coisa execrável".

Para o antigo sindicalista, só se alguns deputados do PS "forem loucos, é que se deixam embalar neste convite a serem muletas numa atuação anti-democrática".

TSF – Foto: Carlos Manuel Martins / Global Imagens

Sem comentários:

Mais lidas da semana