Carlos, mais um político trafulha em bicos de pés. A desonestidade e o oportunismo exacerbado é a cadeira principal de escola e das práticas aplicadas da maior parte dos políticos.
Moedas dá azo à notoriedade farroupilha acerca do 25 de novembro em Portugal, são os bebés degolados pelo Hamas (que se veio a provar não ser verdade) e a que colou o BE e o PCP em declarações - qual nefasto manipulador intrujão que afinal o que deixa perceber é a sua sede de poder e ascensão a maioral do PSD roendo a corda ao atual dirigente-mor daquele partido político, Luís Montenegro. Decerto na esperança de então aceder a primeiro-ministro depois de derrotar o PS em eleições em que ele se aliará a toda a direita e extrema-direita que anda a despedaçar a democracia em Portugal... Já não nos basta o PS?
Ponto. Mais palavras para quê?
Já agora, senhor Carlos Moedas. Onde anda a transparência prometida acerca das contas da Jornada Mundial da Juventude? Contas certas, não?
Quem é este senhor, atualmente presidente da Câmara Municipal de Lisboa:
Carlos Manuel Félix Moedas é um engenheiro civil, economista e político português, sendo actualmente o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa. Wikipédia
Nascimento: 10 de agosto de 1970 (idade 53 anos), Beja
Partido: Partido Social Democrata
Cargos anteriores: Comissário europeu da Pesquisa, Ciência e Inovação (2014–2019).
Formação: Harvard Business School (1998–2000), Instituto Superior Técnico (1988–1993)
Cargo: Presidente da Câmara Municipal de Lisboa desde 2021 (Wikipedia)
Redação PG
Sem comentários:
Enviar um comentário