Tempo de antena do
PS sobre as "mentiras" de Passos Coelho foi visto por mais de um
milhão de telespectadores.
Adriano Nobre -
Expresso
O direito de antena
que o Partido Socialista ontem emitiu na RTP1 foi o programa mais visto do dia
no canal público.
Segundo os dados de
audiência divulgados pela GfK esta quarta-feira, o vídeo de sete minutos que
contrapôs declarações de Passos Coelho enquanto líder da oposição e como
primeiro-ministro foi acompanhado por mais de um milhão de telespectadores,
gerando um share de 24%.
"Quando os 365
dias do ano são todos 1 de abril, quando a palavra dada nada vale", foi o
mote do vídeo preparado pelo PS para assinalar o "simbolismo da
data", 1 de abril, dia das mentiras, e que recordava as "promessas
não cumpridas" por Passos Coelho e os resultados da sua governação.
Emitido
imediatamente antes do Telejornal do canal público, o direito de antena
conseguiu superar a audiência daquele bloco informativo da RTP, que ocupou o
segundo lugar do ranking de audiências do canal público no dia de
ontem, com uma audiência média de 964 mil telespetadores.
No ranking total
de audiências de todos os canais, o direito de antena do PS foi o sétimo
programa mais vistos do dia, só ultrapassado pelas novelas e espaços
informativos emitidos pela SIC e pela TVI no horário nobre.
O programa que
liderou audiências em todos os canais foi a novela da SIC "Sol de
Inverno", com uma audiência média de 1,5 milhões de telespectadores
e um share de 30,6%.
Sem comentários:
Enviar um comentário