quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Portugal - Eleições: Criado novo partido que não quer colocar os pés no Parlamento




Foi criado mais um movimento que pretende ir a eleições e conquistar o seu lugar no Parlamento. Contudo, os membros do Partido das Cadeiras Vazias garantem que se forem eleitos não vão ocupar os lugares reservados no Parlamento como forma de protesto, indica o SOL.

Partido das Cadeiras Vazias, é assim que se intitulam. Este movimento foi criado há pouco mais de um mês e já está a dar que falar nas redes sociais, noticia o SOL.

“Pretendemos dar voz aos que, no momento de votar, não se identificam com nenhum dos partidos concorrentes e respetivos candidatos. Queremos ser a voz silenciosa dos descontentes, dos esquecidos, dos que querem mais para Portugal”, é assim que se apresentam na página oficial do Facebook.

O objetivo passa por deixar de ser apenas um movimento para se tornarem num partido e ir a eleições. E caso sejam eleitos: “os lugares conseguidos no Parlamento não serão ocupados como forma de protesto”, e é desta forma que justificam o seu nome, Partido das Cadeiras Vazias.

“Se os votos no Partido das Cadeiras Vazias der lugares vazios no Parlamento, há menos lugares para os mesmos Boys de sempre e, esperemos, os partidos, em face dessa situação, escolherão melhores pessoas para deputados com intuito de manter as suas cadeiras ocupadas”, acrescentam.

Notícias ao Minuto

Leia mais em Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana