terça-feira, 16 de setembro de 2014

PRESIDENTE DA REPÚBLICA DA INDONÉSIA VISITA PORTUGAL DIAS 19 E 20




Lisboa, 15 set (Lusa) - O presidente da República da Indonésia realiza dias 19 e 20 uma visita de Estado a Portugal, prevendo-se encontros oficiais e um fórum empresarial, divulgou hoje a Presidência da República.

A convite do Chefe do Estado português, Aníbal Cavaco Silva, a visita inicia-se na próxima sexta-feira com a deposição de uma coroa de flores junto ao túmulo de Luiz Vaz de Camões, no Mosteiro dos Jerónimos, Lisboa.

De acordo com o programa da visita, divulgado na página da Presidência da República na Internet, o presidente indonésio, Susilo Bambang Yudhoyono e a sua mulher, Ani Bambang Yudhoyono, serão recebidos no Palácio de Belém, prevendo-se uma reunião de trabalho entre os dois chefes de Estado.

Ainda na sexta-feira, haverá encontros com o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, com a presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, e uma cerimónia de entrega da chave da cidade de Lisboa, na Câmara Municipal, pelo presidente da autarquia, António Costa.

Para além da comitiva oficial, o Presidente da República da Indonésia chegará a Portugal acompanhado por empresários indonésios, prevendo-se a realização de um Fórum empresarial, acrescenta a nota divulgada no `site´ da Presidência.

SF // PGF - Lusa

Sem comentários:

Mais lidas da semana