segunda-feira, 14 de setembro de 2015

GREAT NEWS FROM LONDON




Num despacho de Alberto Castro o destaque vai para o “dia histórico em Londres”, ocorrido há poucos dias. Também em Londres milhares marcharam a favor dos refugiados e das fronteiras abertas. (Redação PG)

Dia histórico em Londres. A esperança venceu o medo e Jeremy Corbyn, contra tudo e contra todos no establlishment politico e mediático, inclusive no seu próprio partido que viu em suas ideias de verdadeiro socialismo democrático e participativo como paradas no tempo, é o novo líder dos Trabalhistas e com cerca de 60% dos votos!!! Fim do New Labour, New Danger, de Blair.

Vale a pena ver e ouvir seu discurso de vitória. Ao mesmo tempo milhares e milhares marcharam em solidariedade com os refugiados e migrantes e por um mundo sem fronteiras. Este foi um dia que vivi com grande intensidade participativa e em que renovei em mim a esperança na Humanidade.
 
Alberto Castro* 
Mi casa és tu casa

Milhares marcham em Londres em favor de refugiados e de fronteiras abertas. Entre muitos, viam-se cartazes como ''Refugees welcome'' ''Refugees in, David Cameron out'', ''swap racistas for refugees'', ''We are all foreigners'', ''Mi casa es tu casa'', ''Refugee lives matter'', ''Take the wealth of the 1%'', ''Germany 10-England-0'' - video

*Alberto Castro é correspondente de Afropress em Londres e colabora em Página Global

Sem comentários:

Mais lidas da semana