terça-feira, 1 de setembro de 2015

Portugal. Legislativas. Debates arrancam hoje com confronto entre Jerónimo e Catarina Martins




O debate entre o secretário-geral comunista, Jerónimo de Sousa, e a porta-voz do BE, Catarina Martins, arranca hoje o ciclo de frente-a-frente, que contará com uma inédita transmissão em simultâneo pelos três canais de televisão do duelo Passos/Costa.

Catarina Martins e Jerónimo de Sousa defrontam-se na RTP-Informação no primeiro de uma série de debates, retomados na próxima semana, no dia 08 de setembro, com o confronto de Catarina Martins com o presidente do CDS-PP e vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, na SIC-Notícias.

O duelo entre o presidente do PSD e primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e o secretário-geral do PS, António Costa, realiza-se no dia 09 de setembro, marcando a primeira vez em que um debate será transmitido ao mesmo tempo nos três canais de televisão de sinal aberto, RTP, SIC e TVI.

Costa e Passos voltam a encontrar-se num igualmente inédito debate transmitido pelas rádios Antena Um, TSF e Rádio Renascença, no dia 17.

Outra das inovações dos debates para as eleições legislativas é a participação de Heloísa Apolónia, de "Os Verdes", que passou a representar a CDU quando a coligação Portugal à Frente (PSD/CDS-PP) anunciou que seria representada por Paulo Portas. Este debate é transmitido no dia 10 de setembro pela TVI 24.

A fechar o ciclo de debates, António Costa defrontará Catarina Martins na TVI 24 no dia 14 de setembro.

Lusa, em Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana