domingo, 22 de novembro de 2015

EUA, A CENTRAL DO TERRORISMO MUNDIAL QUE ESTÁ A FRAGILIZAR A EUROPA




Mário Motta, Lisboa

Reeditamos no Página Global uma das mostras do apoio dos EUA ao terrorismo protagonizado pelo ISIS, também auto-proclamado Estado Islâmico e definido por Daesh. Desta vez o vídeo, incluindo um heli Apache dos EUA cuja silhueta e som são inconfundíveis.

Já anteriormente publicámos a foto que aqui pode ver. Um Apache dos EUA a proteger uma coluna do EI-Daesh. Ou seja, apoio dos EUA aos terroristas que atacaram Paris e que neste fim-de-semana pôs a Bélgica a ferro-e-fogo numa grande operação de caça a terroristas. Tudo fruto do apoio dos EUA a terroristas que estão a pôr a Europa em estado de sítio para a fragilizar. 

O que se vê é Obama e os EUA a usarem toda a sua prosápia hipócrita a declararem o contrário das políticas que têm vindo a pôr em prática. Formando, instruindo, apoiando os terroristas. Os EUA são na realidade e na prática os inimigos da Europa e do mundo. São igualmente um Estado Terrorista de que o EI é o aterrorizante executor.

É urgente que a União Europeia, o mundo, se deixem de hipocrisias e façam notar aos EUA o que e quem são com estas suas políticas devastadoras que visam a sobrevivência do império mundial que têm por objetivo formar e dominar, devastando e subjugando países e povos com base no terror que causam. Que implementam e sustentam maquiavélicamente.

A UE e outros países do mundo têm de ter coragem de exigir que os EUA encerrem a caixa de Pândora que ousaram destapar para beneficio dos terroristas internos que têm por lá assentos nos lobies, na NSA, na CIA, na US Army, no Congresso, na Casa Branca. Enfim, nas mais altas instâncias e personalidades que têm tido a responsabilidade de causarem muitos milhares de mortes e destruição por todo o mundo. Com maior incidência ultimamente no Médio Oriente e em África. Agora também na Europa.

A UE não pode continuar a ser condescendente e cúmplice com os EUA nas políticas que têm em prática de ataque à UE para a fragilizar e semearem o terror. Muito menos podem continuar a pertencer à UE países que apoiam o terrorismo e, obviamente, as políticas dos EUA. Algo tem de ser feito urgentemente. Urge derrubar os que na União Europeia usam os mandatos eleitorais para conduzir a Europa à guerra do terror e ao declínio dos países e dos europeus, seus direitos, liberdades e garantias, assentes na justiça, humanismo e democracia. À entrega da União Europeia à subjugação dos EUA. (MM / PG)

Um helicóptero dos E.U.A. escolta um comboio do Daesh

Segundo uma reportagem da agência dos Emirados Árabes Unidos a ti Hour News, um helicóptero Apache dos Estados Unidos escoltou um comboio de cerca de 200 Toyota Hilux do Daesh na Síria.

Voltaire.net – Tradução: Alva


Leia mais em Página Global

Sem comentários:

Mais lidas da semana