sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O QUE SE PASSA NO PÁGINA GLOBAL? NADA, TEMOS ESTADO NA SORNA E NA FESTA!



Os leitores habituais do Página Global já deram pela escassez e falta de pontualidade das nossas habituais publicações quotidiana, alguns mails que recebemos são prova disso e do interesse e estima que nos guardam. A todos esses(as) amigos(as) agradecemos imenso as suas presenças traduzidas nas suas visitas, assim como a amizade que nos revelam.

O que se passa? - perguntam.

Respondemos: Nada de especial, só que temos estado e ainda estamos na sorna, aproveitando este período de festas natalícias e de inicio de ano novo. Este período de sorna está a acabar, tudo voltará ao normal durante a próxima semana, a partir de segunda-feira (4).

Também é verdade que os autores que constituem o Página Global têm escasseado na matéria que habitualmente produzem para publicação. Certamente devido às chamadas "festas". Sosseguem, tudo voltará ao normal em breve. Além disso podemos sempre utilizar umas quantas prosas de opinião e de notícias compiladas, como habitualmente fazemos. Isso em vez do "vazio" destes últimos dias.

Aproveitando esta oportunudade e espaço mais que propício, em nome do coletivo PG, desejamos que 2016 seja um ano com menos dificuldades de sobrevivência +para todos os nossos amigos, nos países da lusofonia e no mundo. Antevemos que não será um ano muito melhor mas mesmo assim expressamos o que desejamos para todos.

Muito agradecidos pelo vosso interesse, as vossas visitas, atenções e amizade que nos dedicam.

Tenham muita saúde e sejam o mais felizes possível.

MM / PG

Sem comentários:

Mais lidas da semana