segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Portugal. EDGAR SILVA NO FÓRUM TSF ATÉ QUASE AO MEIO-DIA. LIGUE AGORA



Edgar Silva, candidato à Presidência da República, está neste momento no Fórum TSF a responder aos que lhe solicitam esclarecimentos. Edgar Silva foi um dos poucos homens que deu a cara no combate às injustiças sociais na Madeira, de onde é oriundo. Sempre solidário com os socialmente mais carenciados Edgar Silva enfrentou o regime de Alberto João Jardim e foi constantemente hostilizado pela comunicação social daquela ilha e pelos jardinistas mais radicais. Nem assim o demoveram de lutar pelo que são os valores da democracia e da Constituição da República Portuguesa. É isso que continua a propor enquanto candidato a PR e no exercício do cargo se for eleito.

Ainda pode neste momento participar no Fórum TSF ou simplesmente escutar o candidato em programa que vai até cerca do meio-dia. Tem ainda quase uma hora para ouvir Edgar Silva.

Redação PG

Fórum TSF Presidenciais: Edgar Silva

Que pergunta gostaria de fazer a Edgar Silva, que vem à rádio responder aos ouvintes? De que forma avalia esta candidatura à Presidência da República apoiada pelo Partido Comunista Português?

TSF – Foto Paulo Spranger/Global Imagens

Sem comentários:

Mais lidas da semana