quinta-feira, 3 de março de 2016

Portugal. COELHO DEPUTADO, CONTESTATÁRIO E SEMINU, FAZ PARAR ASSEMBLEIA



É Coelho Bravo que não usa de hipocrisia para DAR ARES DE PARECER O QUE NÃO É. Ele é assim como o vêem e está tudo dito. É Coelho e uma espinha aguçada na garganta dos hipócritas que enxameiam a política de Portugal. 

Não, não é Passos Coelho – esse é um farsante e disso já não restam dúvidas. É Coelho, deputado pelo PTP na Assembleia Regional da Madeira. José Manuel Coelho, de seu nome.

O homem despiu-se no parlamento madeirense. Fê-lo em protesto. Já vão saber por que motivo agiu daquele modo - na notícia que se segue.

Caso raro. Talvez inédito. Mas aquele Coelho já fez umas quantas. Sai do formulário dos da seita que controla a Madeira… E o povo gosta daquele controlo. Com Jardim ou sem Jardim. Masoquistas? Deus o diga e lhes abra os olhos.

Redação PG / CT

Deputado despe roupa durante plenário da Assembleia da Madeira

Os trabalhos do plenário da Assembleia da Madeira foram hoje suspensos depois de o único deputado do PTP, José Manuel Coelho, se ter despido em plena sessão, em protesto pelo facto de os seus vencimentos estarem penhorados

No final de uma intervenção na qual defendia uma proposta sobre "segurança, recuperação e construção de reservatórios de armazenamento da água de rega", o deputado criticou a "justiça podre na Madeira".

"Estou a ser perseguido pela maioria do PSD", declarou, classificando os juízes e magistrados do Ministério Público (MP) na região de serem o "braço armado" da maioria social-democrata e de "corruptos".

José Manuel Coelho, protestando pelo facto ter o seu vencimento penhorado, acabou por despir a roupa e os sapatos, entregando-os ao presidente do parlamento, José Tranquada Gomes, ficando apenas com 'boxers' e chapéu.

O presidente da ALM suspendeu os trabalhos e instou os deputados a abandonarem a sala do plenário.

José Manuel Coelho recusou inicialmente deixar a sala, mas acabou por se deslocar ao café do parlamento, em 'boxers' e chapéu.

Lusa, em Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana