segunda-feira, 13 de março de 2017

NÚNCIO, OLHEM OUTRO QUE TAL…


Sobre Núncio, o tal dos offshores e etc e tal, que até trabalhou(?) para os que também usaram offshores para “guardar” os seus dinheirinhos de milhões, surgiu a denúncia como fosse novidade… E afinal não era. Já o PCP tinha denunciado o facto de Núncio ter aquela “costela” mal enjeitada. Mas a media portuguesa não ligou, nem os políticos na AR ligaram. Ninguém ligou ao denunciado. Podemos perguntar se não dava jeito aos deputados dar a devida importância ao denunciado. E aos jornalistas se tal investigação não seria coberta pelos recibos verdes que passam para receberem os salários de miséria que recebem no final dos meses e de que fazem queixinhas amiúde. Ora pois. 

Se estão assim é porque querem, porque alinharam e alinham na tal história da sobrevivência e do salve-se quem puder. Porque não têm consciência nem unidade de classe, porque não cumprem as funções devidas para com os informados, preferindo atropelarem-se por uns míseros cobres. Ora, pois. 

E na leva andam agora muitíssimos com uma mão atrás e outra à frente a tapar o roto e os remendos, andam a sujeitar-se e a lamentar-se quando são eles os responsáveis máximos de terem e continuarem a contribuir para o descalabro de uma profissão linda e utilíssima à sociedade se acaso for desempenhada como deveriam desempenhá-la. Pois. É a vida. Vida porca e miserável dos que se sentem na necessidade de venderem a alma ao diabo em vez de resistirem e lutarem pelo justo, pelo que está certo. E assim vimos que temos aqui outro que tal, Núncio, envolto num cinzentão bafiento que o nevoeiro gerado não deixa bem vislumbrar. Outro trafulha, outro que tal.

MM / PG


"PCP disse que Núncio trabalhava para empresas que usavam offshores"

Miguel Tiago recorda que o PCP já tinha alertado, várias vezes, que Paulo Núncio trabalhava para empresas que usavam offshores.

Miguel Tiago, do Partido Comunista Português (PCP), usou a sua página de Facebook para voltar ao assunto Paulo Núncio e a polémica das offshores.

Desta vez, e à boleia de notícias deste domingo, Miguel Tiago recorda que o seu partido disse "várias vezes na comissão de orçamento e finanças que Paulo Núncio trabalhava para empresas que usavam offshores".

Na altura, frisa, PSD e CDS "fizeram-se de ofendidos" e a comunicação social"ignorou o alerta". "Agora dão a notícia como se tivessem sido os próprios a descobrir a pólvora e sem lembrar que isto já tinha sido denunciado", remata.

Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana