domingo, 30 de setembro de 2018

HORA DE BALANÇO EM ANGOLA!...


COM OLHOS SECOS!

Martinho Júnior | Luanda

Alguns pensam que atraiçoar a memória e os ensinamentos do Dr. António Agostinho Neto, seria algo que daria um dia muito lucro!..

Alguns pensam que a coberto do patriotismo devido a Angola, é possível que mercenários ganhem indefinidamente espaço, espaço e mais espaço e componham até todas as pérolas do poder!...

Alguns pensam que atraiçoar seus camaradas seria "para sempre", por que julgam que será para sempre continuar os "Jogos Africanos" do poder dominante contra África liberta e insubmissa!...

Nas minhas costas não havendo mais lugar para punhais, também não há em meu peito lugar para vingança, mesmo que um deserto ardente tenha tolhido meus passos peregrinos de há mais de 3 décadas!

Agora ao chegar a hora dum saudável balanço, a hora da lógica com sentido de vida, não há lugar à vingança, mas há todo o lugar para a verdade, para a justiça e para amar Angola como ela tem sido amada nos seus momentos mais trágicos e mais difíceis!

Fotos:
- O general José Maria;
- A minha Ordem de Liberdade depois de meu julgamento, condenação e prisão;
- Na residência da Embaixadora de Cuba em Luanda, na última homenagem a Fidel, a 1 de Dezembro de 2016; o General José Maria está à minha direita, mas sou eu que honro a memória, o passado e todos os ensinamentos de nossos maiores, estou-lhe à esquerda, muito à esquerda!

*Comentário de Martinho Júnior a 30 de Setembro de 2018

Sem comentários:

Mais lidas da semana