sábado, 22 de dezembro de 2018

S. L. BENFICA | "Há muito campeonato pela frente e é possível recuperar"


Em declarações ao jornal O Jogo, Alfa Semedo, médio das águias, faz um balanço da experiência do regresso à Luz.

Alfa Semedo, jogador recrutado esta temporada pelo Benfica, fez este sábado, em entrevista ao jornal O Jogo, uma espécie de balanço sobre a presente época.

Assumindo que o clube está um pouco abaixo das expetativas, o médio diz que tudo tem corrido bem, exceto os resultados que têm sido curtos.

Falando sobre a luta pelo título de Campeão, Semedo perspetiva uma águia combativa para o que resta da temporada, adiantando mesmo que a equipa está focada nos seus jogos.

"[Resultados curtos]? Acho que não falta qualidade, porque os meus colegas tentam dar sempre o máximo e fazer o melhor possível pela equipa, independentemente dos resultados. Só os resultados é que estão a ser curtos", começou por referir o jogador de 21 anos.

"Título? Há muito campeonato pela frente, estamos a quatro pontos da liderança e é possível recuperar. Estamos a fazer o nosso trabalho e no fim faremos as contas. Está tudo em aberto", atirou, falando depois sobre Rui Vitória e o iminente despedimento do técnico após o jogo com o Bayern Munique.

"Estamos focados no nosso trabalho e isso é um assunto que não é da nossa conta. Tentar fazer o nosso trabalho é o mais importante", disparou para finalizar o médio.

Notícias ao Minuto | Foto Reuters

Sem comentários:

Mais lidas da semana