sábado, 14 de agosto de 2021

O CAMINHO PARA O TOTALITARISMO

# Publicado em português do Brasil

CJ Hopkins | Katehon

As pessoas podem dizer a si mesmas que não viram para onde as coisas andaram nos últimos 17 meses, mas viram. Eles viram todos os sinais ao longo do caminho. Os sinais eram todos escritos em letras grandes e em negrito, alguns deles em uma caligrafia germânica de aparência assustadora. Eles leem …

“ESTE É O CAMINHO PARA O TOTALITARIANISMO.”

Não vou mostrar a você todas aquelas placas novamente. Pessoas como eu os têm apontado e lido em voz alta há 17 meses. Qualquer pessoa que saiba alguma coisa sobre a história do totalitarismo, como ele transforma gradativamente a sociedade em uma imagem espelhada monstruosa de si mesma, sabe desde o início o que é o “Novo Normal”, e temos gritado sobre isso.

Assistimos enquanto o Novo Normal transformava nossas sociedades em distopias paranóicas, patologizadas e autoritárias, onde as pessoas agora têm que mostrar seus "papéis" para ver um filme ou tomar uma xícara de café e exibir publicamente sua conformidade ideológica para entrar em um supermercado e comprar seus mantimentos.

Vimos enquanto o Novo Normal transformava a maioria das massas em turbas histéricas e bêbadas de ódio que perseguem abertamente “os não vacinados”, o “Untermenschen” oficial da ideologia do Novo Normal.

Vimos como o Novo Normal fez exatamente o que todo movimento totalitário na história fez antes dele, exatamente pelos números. Nós apontamos tudo isso, a cada passo do caminho. Não vou repetir tudo isso de novo.

Vou, no entanto, documentar onde estamos no momento e como chegamos aqui ... para o registro, para que as pessoas que vão dizer a você mais tarde que "não tinham ideia para onde os trens estavam indo" entenderão por que nós já não confiamos neles e porque os consideramos covardes e colaboradores, ou pior.

Sim, isso é duro, mas não é um jogo. Não é uma diferença de opinião. O sistema governante capitalista global está implementando uma nova estrutura da sociedade e um método de governo mais abertamente totalitários. Eles estão revogando nossos direitos constitucionais e humanos, transferindo o poder de governos soberanos e instituições democráticas para entidades globais irresponsáveis ​​que não têm lealdade a nenhuma nação ou seu povo.

Isso é o que está acontecendo ... agora. Não é um programa de TV. Está realmente acontecendo.

A hora de as pessoas “acordarem” acabou. Nesse ponto, ou você se junta à luta para preservar o que resta desses direitos e dessa soberania, ou se entrega ao “Novo Normal”, ao totalitarismo capitalista global. Eu não poderia me importar menos com o que você acredita sobre o vírus, ou suas variantes mutantes, ou as "vacinas" experimentais. Este não é um argumento abstrato sobre "a ciência". É uma luta ... uma luta política, ideológica. De um lado está a democracia, do outro está o totalitarismo. Escolha um lado rei e viva com ele.

De qualquer forma, é aqui que estamos no momento e como chegamos aqui, apenas os traços gerais.

É agosto de 2021 e a Alemanha proibiu oficialmente as manifestações contra a ideologia oficial do “Novo Normal”. Outras assembleias públicas, como a demo do Christopher Street Day (foto abaixo), há uma semana, ainda são permitidas. A proibição da oposição política é uma marca clássica dos sistemas totalitários. É também um movimento clássico das autoridades alemãs, o que lhes dará o pretexto de que precisam para liberar os esquadrões de valentões do Novo Normal contra os manifestantes amanhã.

Na Austrália, os militares foram destacados para impor o cumprimento total dos decretos do governo ... bloqueios, rituais de obediência pública obrigatória, etc. Em outras palavras, é de fato a lei marcial. Esta é outra marca clássica dos sistemas totalitários.

Na França, proprietários de restaurantes e outros negócios que atendem “os não vacinados” agora serão presos, assim como, é claro, “os não vacinados”. O uso de bode expiatório, demonização e segregação dos “não vacinados” está acontecendo em países de todo o mundo. A França é apenas um exemplo extremo. A criação de bodes expiatórios, a desumanização e a segregação das minorias - particularmente dos oponentes políticos do regime - é outra marca registrada clássica dos sistemas totalitários.

No Reino Unido, Itália, Grécia e vários outros países em todo o mundo, este sistema de segregação social pseudo-médico também está sendo introduzido, a fim de dividir as sociedades em "pessoas boas" (ou seja, complacentes) e "más" (ou seja, , não compatível).

As “boas pessoas” estão recebendo licença e sendo encorajadas pelas autoridades e pela mídia corporativa para liberar sua raiva sobre os “não vacinados”, para exigir nossa segregação em campos de internamento, para ameaçar abertamente nos assassinar cruelmente.

Essa também é uma marca registrada dos sistemas totalitários.

E é aí, meus amigos, que estamos.

Não chegamos aqui durante a noite. Aqui estão apenas alguns dos sinais inconfundíveis ao longo do caminho para o totalitarismo que apontei nos últimos 17 meses.

Junho de 2020 ... O Novo Totalitarismo (Patologizado).

Agosto de 2020 ... A invasão dos novos normais.

Outubro de 2020… O Culto Covidian.

Novembro de 2020… Os alemães estão de volta!

Março de 2021… O Novo Normal (Fase 2).

Março de 2021… A questão dos “não vacinados”.

Maio de 2021… A Criminalização da Dissidência.

Junho de 2021… Fabricação de uma nova “realidade“ normal.

E agora, aqui estamos, para onde estivemos indo o tempo todo, de forma clara e inequívoca ... diretamente para a tempestade que se aproxima, ou possivelmente uma guerra civil global. Este não é o fim do caminho para o totalitarismo, mas tenho certeza de que estamos na reta final. Parece que as coisas estão prestes a ficar feias. Muito feio. Extremamente feio. Aqueles de nós que lutam para preservar nossos direitos e alguma aparência básica de democracia estão em menor número, mas ainda não demos nossa palavra final ... e há milhões de nós, e estamos bem despertos.

Portanto, escolha um lado, se ainda não o fez. Mas, antes de fazer isso, talvez olhe para trás, para a história dos sistemas totalitários, que, por algum motivo, nunca parecem funcionar para os totalitários, pelo menos não no longo prazo. Não sou um filósofo profissional nem nada, mas suspeito que isso possa ter algo a ver com o desejo inextinguível de liberdade de algumas pessoas e nossa disposição de lutar por isso, às vezes até a morte.

Parece um daqueles momentos.

Desculpe por ir todo “Coração Valente” com você, mas estou me preparando para ir levar a surra de mim pelos esquadrões do New Normal goon amanhã, então eu estou um pouco ... você sabe, excessivamente emocional.

Sério, escolha um lado ... agora ... ou um lado será escolhido para você.

Sem comentários:

Mais lidas da semana